Capítulo 33

199 24 37
                                    

(Se houver erros me perdoem)
Vocês gostariam de esse capítulo fosse de 2 mil palavras ??
Gostando ou não ele é sim.
Boa leitura

---

Krystian:

Depois do almoço que Alfredo fez, Noah foi para sua casa e eu fui me instalar no quarto de hóspedes do meu pai.

Não era igual o meu antigo mais com o tempo eu iria arruma-lo do meu jeito.

Arrumo tudo no closet e vejo a mala jogada no chão, olho no fundo dela e lá estão as cartas que Noah me falou.

Pego as que devo ler primeiro em mãos e a abro lendo logo em seguida.

Bom. Não sou muito bom em escrever cartas ainda mais pra você o "novato" Mais você chegou e mexeu comigo de uma forma que não sei o que é,e também está deixando um monte de confusões na minha cabeça, ne tudo dentro de mim.
Qualquer coisa em relação a você me deixa louco seja de ciúmes, ou de tesão sim TESÃO.
Penso em você todas as noites o que me faz ficar com o membro extremamente duro e não entendo o por que.

Ainda tenho muito mais pra falar , porém preciso que você me responda para lhe contar, para responder basta escrever outra carta explicar na sua caixinha que irei ler.

Beijos pessoa X.

"Ps: Não coloquei admirador secreto por que é muito clichê."

Fui lendo as outras o que demorou umas horinhas, mas eu sempre tinha um sorriso bobo no rosto.

Ao terminar vejo que já estava de noite e então eu desço pra comer algo, chego perto da escada e vejo meu pai e Alfredo assistindo um filme.

Tento andar sem fazer o mínimo de barulho possível o que foi inútil quando tropeço numa cadeira e desperto os olhares curiosos dos dois.

- Ah.... Eu ia só pegar algo pra comer mas Jajá tô subindo não se preocupem comigo - tento sair mais ouço o filme ser pausado.

- Krys - A voz calma do meu pai chega aos meus ouvidos - Precisamos ter uma conversa -

Geralmente eu iria me sentir nervoso e engolir seco, mas... Algo me dizia que era só uma conversa como ele tinha dito. Fomos pra varanda e nos sentamos um do lado do outro, ficamos em silêncio mas não um silêncio constrangedor, só um silêncio bom, estávamos olhando a cidade, os prédios enormes e os arranha céus tudo incrível.

- Bom Krys sei que você deve ter estranhado, de repente o cara hetero que você sempre chamou de pai e achou que era o macho alfa, vira um homossexual com um namorado -

- Bom eu não achei estranho uma decisão que você não pediu pra tomar, já que isso é uma coisa que não sai de repente e sim nasce conosco... Eu só fiquei surpreso por que não era de se esperar mesmo - ele da uma risada nasal.

- Mas a quanto tempo vocês estão juntos pai - olho pra direção que Alfredo está no sofá.

- Quer a verdade ??- assinto - Há 2 anos -

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora