(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura.---
Senhor Wang(pai do Krys) :
- Ovo pochê, com Carré de cordeiro acompanhados de uma salada verde - Alfredo anunciou colocando meu prato a mesa.
- Amor que prato lindo - Dou - lhe um beijo demorado, vendo uma ereção crescendo no mesmo.
- Não vamos fazer na cozinha- aperto seu membro quase duro o que faz ele soltar uma careta de dor.
- Ué mas você sabe que esse é o meu fetiche - Me joga um sorriso malicioso e aperta minha bunda.
- Mas já fizemos inúmeras vezes, e agora é hora de comer - Ele faz uma cara de triste antes de morder meu nariz .
Sentamos a mesa e fomos devorando aquele almoço mais que perfeito.
Estávamos lavando os pratos quando ouvimos passos vindo da sala, logo Krys aparece na porta e me abre um pequeno sorriso que parecia ser de alívio.
- Pai... Ainda bem que você tá aqui eu não sei se ficaria sem me desesperar e...- ele para quando olha pra Alfredo.
- Quem é esse Pai - me olha confuso e só aí me ligo do que está acontecendo.
- Ele parece com o cara do meu sonho - Mexe no seu rosto até perceber que era realmente real. - e sabe do mais estranho ?? É que eu sonhei que você namorava com ele e que a minha mãe estava com o pai do Noah e... Pera cadê o Noah ??... Pera que lugar é esse ??-
Eu não pude conter as lágrimas e o suspiro de alívio, fui até ele e o abracei forte.
- Al - Chamei meu namorado/Marido - meu filho recuperou a memória - Falo aos prantos e Al vem se juntar no nosso abraço.
- Alguém me explica o que tá acontecendo, e também parem de me abraçar estão me sufocando - O soltamos rindo e fomos para a sala.
- Krys.. - sento do seu lado - Fale do que você se lembra ??- segurei sua mão.
- Bom... Parecia que eu estava sonhando, primeiro começou quando eu apareci num hospital e vi Noah, mas eu desejava ver o Bailey. Depois fomos pro acampamento e não tem muita coisa na minha cabeça só o beijo com Noah. Daí em diante só lembro de ter vindo pra cá por que minha mãe havia me expulsado e daí você disse que é gay e namora esse cara -
Não pude conter ainda o sorriso de orelha a orelha que virou gargalhadas quando o olhar perdido de Krys encontrou o meu.
Somos interrompidos pela campainha, Alfredo vai até a porta e parece conversar com a pessoa antes dela entrar, vejo meu genro com um sorriso enorme no rosto vindo em direção a Krys se agachando a frente dele.
- Meu amor...- ele gagueja e suas lágrimas já eram notáveis - Você.... você recuperou a memória - o abraçou e Krys retribuiu.
- Gente eu quero saber o que tá acontecendo aqui ?- falou se levantando.
- Vamos te explicar filho - falei.
...
- Então aconteceu tudo isso ??- ele perguntou depois que explicamos passo a passo de tudo.
Assentimos e ele abraça Noah.
- E nós estamos namorando ??- eu e Alfredo nós olhamos.
Krys e Noah estavam juntos mas com certeza não era nada fixo, Krys entendeu que não e subiu rapidamente.
- Era sobre isso que eu vim falar - Noah sussurrou. - Como amanhã é meu penúltimo dia aqui eu gostaria de perguntar se vocês poderiam liberar o apartamento amanhã a noite, eu pretendo pedir o Krys em namoro -
Alfredo me olha e então resolvo falar.
- Mas de jeito nenhum - o garoto ficou mais branco que papel. - Que você vai fazer um pedido de namoro sem antes pedir a mão dele ao pai - ele solta um suspiro.
- Mas não se pede quando é casamento ??.-
- É quase a mesma coisa... Peça - ele limpou a garganta e ia falar mas o interrompo - se ajoelhe meu bem.-
Vi suas bochechas ficarem vermelhas, olhei para Alfredo que presenciava a cena segurando o riso.
- Se....Senhor Nanju... Eu quero pedir a mão do seu filho em namoro - estendo a mão para o mesmo e ele entende o recado.
Em pequenos segundos ele se curva para beija - lá, e assim que faz Alfredo cai na gargalhada acabando com todo o silêncio dali.
- Não precisava disso mais eu dou minha permissão - Ele levanta e da um sorriso amarelo pra mim, logo em seguida sobe.
- Aí amor só você mesmo - Al vem me abraçar - Amor aquela não era a mão que eu gozei quando você bateu uma pra mim. -
Dou um meio sorriso.
- Talvez sim, talvez não -
- Que nojo amor - E rimos novamente.
---
Hey gente da terra.
Se é pra sumir vou sumir deixando um capítulo óbvio...
Gente dêem dicas de nomes pro filho do Noah (Pesquisem, procurem, até mesmo inventem ), mas eu quero sugestões por que vocês sabem, procurar os ....o Nomes não é fácil.Beijos até a próxima 😙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)
Romansa"Eu não queria me apaixonar,mais você chegou com aquele sorriso e sua alegria que não resisti é certo que você era marrento mas com o tempo te dominei. Eu te amo e é para sempre." Plágio é crime, você tem criatividade o suficiente pra fazer a sua☺❤ ...