-Temp2- Capítulo 14 (parte 1)

53 8 4
                                    

(Se houver erros me perdoem)
Boa leitura...

_✉_

1 mês depois...

-

Noah:

Passou-se 1 mês desde que a nova babá entrou, e pense em uma moça ótima, prestativa e cuida muito bem das crianças, mas há alguns dias a Victória e o Santiago estão implicando com ela, dizendo que é estranha que ela os assusta, mas no fundo sei que é tudo imaginação.

-Senhor Urrea? - Falando nela,Cassandra me tira dos meus devaneios.

-Pois não Cassandra?- digo à encarando.

- São quase 12:00hrs, o senhor havia dito que iria buscar as crianças na escola que eu não precisava me preocupar-

A encarei com espanto lembrando que realmente eu havia dito isso "Victória, Thomas e Santiago devem estar uma fera.

- Meu Deus eu tenho que ir -

Corro feito um louco até o carro e mais ainda quando o ligo e vou diretamente a creche deles.

...

- Mas senhor Noah já vier buscá-los. - disse o porteiro e o encaro confuso.

- Como assim? -

- sim senhor, um homem veio aqui e disse que o senhor Wang autorizou. - dou mais uma olhada para ele e viu até o carro.

Sinto um aperto no peito e uma angústia avassaladora.

Ligo para o Krys imediatamente.

- Oi meu amor, o que houve? -

- Você mandou alguém vir buscar as crianças? -

- Não, você disse que iria buscá-los então não me preocupei, o que houve? - desligo o celular.

Krys não pode nem sonhar na possibilidade de eu ter perdido eles.

Sigo para casa rapidamente.

___

-Krystian:

- O que houve? - Joalin pergunta enquanto dá de mamar à Mirella.

- Não sei Jo - uma lágrima solitária cai sobre as minhas bochechas e meu peito estava angústiado.

- Eii, Acredito que esta tudo bem, calma - diz ela.

Faço um esforço para abraçá-la com cuidado, já que a mesma havia tido as gêmeas de cesariana.

___

-Noah:

- CASSANDRA!!? - Grito em desespero mas não obtive nenhuma resposta.

Vasculho todos os quartos até encontrar um bilhete na cama do Thomas...

Continua...

_✉_
Olá gente da terra, meu Deus fazem séculos que não escrevo e o capítulo ainda tá curtinho💔, eu estava pensando em pausar a fic.

Devo fazer isso sim ou não?

-Com amor Pedro💚-

Cartas para Noah -Krystoah- (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora