Milagre.

539 67 351
                                    

Boa tarde 👍

Vim recompensar o capítulo CURTÍSSIMO de ontem.

qUERO VER QUEM VAI RECLAMAR PORQUE ESSE CAPÍTULO TEM TUDO DE BOM SÓ DE COMEÇAR PELO TÍTULO-

(Ainda enfiei uma referência à Rayanna e Noremma nessa budega 👺👌)

Uma boa leitura e desculpem por qualquer erro!

━─━─━─━「₪」━─━─━─━

Uma semana.

Até então havia se passado uma semana desde a noite da despedida de Norman. Uma semana que parecia meses para Emma.

Ela nunca mais foi a mesma. Na verdade, todos os envolvidos no caso nunca mais foram os mesmos. Embora cada um estivesse fazendo o máximo para tocarem com suas vidas, todos sabiam que uma parte de suas almas haviam ido embora junto com Norman.

Emma estava sorrindo, tentando ao máximo voltar a ser como era antes. Ela, Ray, Gilda, Don e Anna voltaram com a amizade de antes, sempre com as implicâncias de Ray e Emma, ou com as brigas de Don e Gilda.

Estava tudo no seu devido lugar, tirando a dor agridoce que sempre estaria nos corações de cada um.

Até que aconteceu.

Em uma noite, durante o jantar, Yuugo anunciou algo que mudaria completamente o rumo dos acontecimentos.

— Yuugo, você queria nos falar algo, o que é? — Dina perguntou ao marido, depois de bebericar o suco.

— Ah sim. — Yuugo resmungou como sempre, encarando a comida. — James nos convidou para uma festa.

As crianças franziram o cenho, sem entender quem diabos era James. Dina parecia saber quem era, pois sorriu amplamente.

— Oh, isso é incrível! — ela exclamou. — Nós não o vemos desde... Bem, desde que aquilo aconteceu. — ela lançou um olhar significativo para o marido, que foi cortado pela voz de Phil.

— Quem é James? — ele perguntou.

— James Minerva. Ele é um amigo de infância. — Yuugo deu de ombros, como se fosse algo desinteressante. Ele voltou a comer, não pegando os olhares arregalados dos filhos.

— Minerva?! - Gilda exclamou, em choque. — ele não é um dos advogados mais conhecidos do país? Já ouvi falar nele! A esposa dele, Matilda, é designer de moda, não é? Eles são tão famosos.

— Sim. — Yuugo respondeu, de boca cheia. Dina lhe repreendeu, ele fez uma careta. — Mas não diga isso a ele. Aquele cara é um fanfarrão, vai ficar se achando pelo resto da noite. — o homem comentou, um tom arrogante, mas no fundo carinhoso.

— Então fomos convidados para uma festa. — Anna comentou, brincando com os dedos.

— Sim. — e Yuugo parecia mal-humorado ao falar o que veio em seguida. — O Ciclope e o Pé de Feijão também vão. Suas famílias foram convidadas. — ele encarou Anna diretamente, que corou com a menção de Ray.

— Quando vai ser? — Gilda quis saber. Ela parecia estar pulando na cadeira, exalando alegria.

— Na sexta. — Yuugo respondeu, encarando a menina de forma estranha.

— Mas hoje já é quarta! — Gilda exclamou, em pânico. — Temos só dois dias para arrumarmos tudo!

— Gilda, é apenas uma festa. Não um baile de formatura. — Emma comentou, sorrindo brincalhona.

— Não importa! — a de óculos ralhou. — É uma festa com os Srs. Minerva, temos que dar uma boa impressão!

Emma revirou os olhos com carinho para a irmã.

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora