OLÁ OLÁ
sei que está tarde, só me liberou tempo agora mas eu PRECISAVA postar isso hoje!
E por quê? Porque há exato 1 ano, em 28 de dezembro de 2020, o primeiro capítulo de "Quem é Você?" era lançado!!ISSO É UM MARCO PARA SE COMEMORAR, e em especial a esse 1 ano, eu trouxe um "pequeno" bônus com algo que todos queriam: O casamento (bancado pelo Yuugo) dos noremma
eu adorei escrever, fazia um bom tempo que eu não voltava pra esse mundo de "Quem é Você?" e eu estava com muita saudades, então espero sinceramente que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever <3
UMA BOA LEITURA E DESCULPEM QUALQUER ERRO!
━─━─━─━「₪」━─━─━─━
A atmosfera estava tão tensa na sala de estar da residência Valley que seria possível corta-la com uma faca, mesmo que não estivesse tão afiada.
Norman olhou cautelosamente para o homem parado à sua frente, por mais que seu corpo e face não demonstrassem seu nervosismo, seus belíssimos olhos azuis deduravam o pânico e ansiedade que cresciam cada vez mais dentro de sua alma.
— Você disse o quê? — o homem velho, de cabelo grisalho e com algumas mexas brancas, perguntou novamente, levantando seu olhar para Norman, que estremeceu com a intensidade daqueles olhos afiados.
— Eu disse que... — o menino, que não era mais exatamente um menino, engoliu em seco, criando coragem. — Quero me casar com a Emma. E eu quero a sua benção antes de pedir a mão dela em casamento.
Yuugo soltou um "tsk" muito debochado, desviando o olhar por um momento e em seguida se levantando. Dina, que estava pacientemente ao seu lado, observou seu marido.
— Nem morto você vai casar com ela. — ele declarou simplesmente, como se o assunto tivesse sido resolvido.
Norman arregalou os olhos, seu coração parando por segundos, enquanto Dina levantou com tudo do sofá, furiosa.
— YUUGO! — ela repreendeu, chamando a atenção do marido, que se virou para ela. — Por que isso agora? Não me diga que é porque você ainda tem receio de Norman não ser "o cara certo" para a nossa filha! — a loira debochou, cruzando os braços e olhando firmemente para o homem.
— Eu não vou deixar um broto de feijão como esse daí, — ele apontou para Norman, que se sentiu meramente ofendido. — casar com a nossa filha, Dina! Para começo de conversa ela nem tem idade 'pra se quer pensar em casamento!
— Emma tem vinte e quatro anos e ela ama o Norman! Além de que ele já se mostrou diversas vezes apto para cuidar da nossa filha e fazê-la feliz! — Dina retrucou, afiada.
Norman observou impotente o casal discutir à sua frente, sabendo muito bem que se ele tentasse intervir, as coisas ficariam piores. Ele suspirou, tentando se lembrar como exatamente ele havia ido parar naquela situação.
Muitos anos se passaram desde que Norman apareceu na varanda do quarto de Emma numa forma de fantasma, e as coisas naturalmente mudaram. Todos os envolvidos no caso haviam crescido, tomado seus próprios caminhos e evoluído. Mas o que não mudou foi que eles continuaram juntos, como amigos devem permanecer. Suas famílias pareciam mais unidas do que antes e as memórias dos que sofreram a manipulação voltaram totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
Fantasy"- V-VOCÊ É O QUÊ?! - a ruiva perguntou, ou melhor, gritou. - Um fantasma, pelo que tudo indica. - o menino repetiu, dando de ombros. Emma se perguntou momentaneamente como sua manhã supostamente normal havia se transformado em uma cena de um livr...