O passado vem à tona.

618 58 455
                                    

OIOI!

Eu comecei a revisar esse capítulo ás 10 da manhã e terminei agora, que decadência.

vOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA LER UMA TONELADA DE PALAVRAS ACOMPANHADAS DOS GRANDES MISTÉRIOS DESSA FANFIC SENDO ENFIM EXPLICADOS?

eu espero que vocês realmente não se importem em ler capítulos TÃO GRANDES, porque esse aqui tá 👉👈

uma boa leitura e desculpem por qualquer erro! O capítulo está grandíssimo, e é provável que algum erro tenha escapado.

━─━─━─━「₪」━─━─━─━

Durante minutos, ninguém ousou dizer nada. Todos ainda muito surpresos com a cena que se decorria diante de seus olhos:

O herdeiro da família Minerva abraçando fortemente a Srta.Valley, ambos deixando lágrimas caírem.

Mas quem estava mais surpreso com a cena eram os pais das crianças, que se encaravam de forma confusa. Um único pensamento piscando em suas mentes.

Ela se lembra?

De repente Emma se afastou, suas mãos voando até as bochechas de Norman, tateando-as e obrigando o menino a lhe encarar.

- Você é mesmo o Norman, certo? Você não é um doppelgänger ou um fantasma, certo?

Norman sorriu, seu típico sorriso gentil, e colocou as mãos em cima das de Emma, unindo seus dedos em um aperto carinhoso.

- Sou eu, Emma. - ele assentiu, colocando a mão da garota em cima de seu peito, bem onde seu coração estava. - Você está vendo? Eu estou vivo, bem aqui.

A ruiva não disse nada, ainda parecendo maravilhada com a cena à sua frente, nem prestando atenção no barulho de cadeiras sendo empurradas.

- É realmente...? - Anna engasgou, cobrindo a boca com uma mão.

- Ei, Anna. Pessoal. - Norman acenou para os amigos, vendo Ray um pouco mais para trás. - Ray-

Ele não pode nem terminar, porque o moreno simplesmente se aproximou e lhe desferiu um belo de um tapa estalado em sua bochecha. O impacto foi tão grande e repentino, que Norman tropeçou para trás, praticamente caindo no chão.

Os convidados ofegaram, começando a cochichar entre si, enquanto Matilda parecia indignada.

Quem aquele filhinho de mamãe pensava que era para agredir seu filho?

Antes que ela fizesse qualquer coisa, entretanto, James a impediu, colocando um braço na frente da esposa.

- Matilda, se acalme... - ele pediu, olhando para a esposa. Sherry parecia horrorizada, mas ela não disse nada.

Eles esperaram em silêncio, todos se perguntando o que aconteceria em seguida. Norman se revoltaria? Ele daria outro tapa em Ray?

- Poxa, - o albino suspirou, massageando o local atingido. - você me bate antes mesmo de me cumprimentar. - Uma expressão presunçoso encheu seu rosto. - Mas você sentiu minha falta, não é?

- Sim. - Ray lutou contra algumas lágrimas. - Estou feliz que você está vivo. Não tente morrer de novo, Norman idiota. - ele murmurou, prendendo Emma e o albino em um abraço.

Emma arregalou os olhos, confusa. Eh? Por que ele está me abraçando também?

- Entendido, Ray estúpido. - Norman murmurou de volta, retribuindo o abraço. Meio hesitantes, Anna, Gilda, Don e Phil também se juntaram ao abraço.

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora