Quadro Arquitetado

4 2 0
                                    

Eu me sentia segura em seus braços, mas ao mesmo tempo eu estava insegura por pensar que eu poderia não ser a única. Quando me olha nos olhos eu vejo uma mentira que se recusa se manifestar, o que eu não entendo é o porque de termos nos tornado figuras tão distantes. O nosso passatempo preferido sempre foi assistir séries comendo brigadeiro de panela, com o tempo esses momentos deixaram de ser nossos e passaram a serem só uma mera lembrança. 

Em um quadro arquitetado com o seu retrato de autonomia, eu era a artista principal da obra 

Pincelando os seus lábios carnudos e tensos, pintando os seus olhos de cor azul anil, enquanto eu pensava em uma outra obra que pudesse me tornar menos dependente de você

E o pior disso tudo é eu ter depositado toda a confiança em uma pessoa que não merecia nem a metade dela, foram sonhos e medos compartilhados para um alguém que não queria ser meu, que não era só meu... A complexidade disso tudo foi o resultado de anos me sentindo escrava de um relacionamento frio e abutre, o peso nas costas de me sentir indefesa era maior do que o amor que um dia eu pensava em sentir por você. 

O meu ciúmes excessivo era por conta do medo de te perder, sendo que eu já havia te perdido e me perdido. Eu sim já tinha sido trocada e substituída por corpos infelizes e tão capazes de um dia assim como eu, aceitar o pouco que merecia. 

Enquanto eu fazia o brigadeiro que costumávamos fazer, eu lembrava do seu sorriso sobre o meu me dizendo que sempre iria me amar, foi uma mentira que me fez feliz por um breve momento.














NósOnde histórias criam vida. Descubra agora