Metereologista

8 2 0
                                    

Eu acredito que um dia podemos nos reencontrar com as incertezas certas e o coração aberto. Que podemos ser credíveis com a nossa história para que os nossos sorrisos voltem a se encaixar.

Eu sinto falta de ter você se preocupando com o clima do dia seguinte, dizendo que a cidade da garoa estava em um período intenso de chuvas no mês de agosto. Você era o meteorologista que previa o clima do dia seguinte e sabia perfeitamente como colocar o sol nos meus dias que estavam propensos a serem nublados.

E talvez o mistério do nosso término deve ter sido por eu te culpar pelos dias chuvosos e turbulentos. Mas eu vejo que eu nunca vou conseguir me perdoar pelas palavras não ditas, quando eu orgulhosa te afastava para um lugar que você não conseguia me ver vulnerável e ver meus sentimentos.

E ao mesmo tempo em que escrevo esse capítulo eu me pergunto se tudo podia ser diferente. Se não fosse pelo desapego e ignorância você ainda estaria aqui comigo. Mas ao mesmo tempo que eu me pergunto isso eu também penso se você não podia ter me esperado. Se pudesse ter mais paciência ao invés de jogar tantas verdades mentirosas que machucaram o nosso relacionamento. As palavras machucam mas nem o curativo nos propusemos colocar em nossos corações. Fomos instruídos há esquecer de tudo com um simples adeus. Como forma de cura a gente resolveu se perder em outras almas aflitas e vazias de mais para fazerem dar certo.

Mas apesar de tudo eu quero te ver bem, nem que pra isso você tenha que estar longe de mim. Parte de mim te deseja a cada dia e a outra parte deseja a pessoa que eu sei que você não é. O nosso amor era um jogo que tinha diversas fases, mas parecia nunca ter um fim. Por isso eu sei que mesmo que eu queira eu não vou conseguir te esquecer, porque foi você o único que conseguia prever os climas diversos da cidade do meu coração.

O nosso amor tinha trilhas infinitas e uma imensurável vontade de ser diferente. E vamos nos reencontrar, em caminhos e sonhos diferentes e com o objetivo único de ir em busca da nossa própria felicidade.















NósOnde histórias criam vida. Descubra agora