Adeus

64 5 0
                                    

A sua luz preenchia todos os vazios em meu coração. Sem você não existe nós e nem mesmo eu. Tudo que habitava em nós morreu depois do nosso "adeus". Não te ter em meus braços desabafando sobre a vida era uma saudade que ia ser eterna. 

Eu até tentei achar alguém como você: com o mesmo sorriso, mesmos gostos e uma personalidade parecida. Mas você é único, assim como o seu amor. Eu nunca irei encontrar alguém que me toque da mesma forma, que me beije com a mesma intensidade e que me ame por eu ser quem sou. 

Eu sempre te quis com compaixão e empatia. Te ter aqui comigo significava alegria continua.

Permitida a olhar para as suas pupilas, compreender o que a sua alma sentia era clemência de gratidão 

Não quero esquecer do tanto que crescemos juntos. O tamanho da nossa cumplicidade era incalculável que chegava até ser bizarra. Os nossos corações batiam a uma só melodia e os nossos corpos faziam uma dança única. Porque você foi uma pessoa especial, que se tornou especial em tão pouco tempo e foi embora sem se dar conta da tamanha mudança que fez em minha vida. 

No momento em que se foi eu percebi que você se tornou tudo. Eu precisava de você para me preencher.

Gostar de você era a minha verdade preferida mas gostar de você quando eu não te tenho é dolorido


NósOnde histórias criam vida. Descubra agora