Blindada

6 2 0
                                    

Eu sei que as pessoas chegam e vão embora de nossas vidas, mas eu não imaginei que você iria embora depois de me beijar intensamente e me prometer replay. Eu sabia que parte de você era muito exclusa ao amor, mas você enganava muito bem ao falar sobre a paixão de uma maneira tão convicta.

E eu compartilhei cada pequeno detalhe da minha existência, e você me preenchia com palavras orgulhosas. Você dizia o mínimo e o suficiente para me fazer se apaixonar por você tão facilmente, você sabia que podia me ganhar com um só beijo e uma só frase. Depois que você tocou a minha pele, beijou o meu pescoço e disse cantadas toscas no meu ouvido, eu me entreguei por inteiro. Porque você parecia ser bom o suficiente para mim, eu te desejava e te admirava.

Você era lindo e me fazia suspirar por alguns segundos eternos. E você sabia que eu estava completamente apaixonada e cega nesse seu jogo, você me convidava para conhecer só uma parte sua, e eu acreditava. Depois de alguns momentos, você me enviava mensagens dizendo que estava com saudades, e logo em seguida ia se encontrar com uma segunda saudade.

Eu sabia que não era sua, mas eu criava fantasias de que o nosso amor existia. A verdade é que o nosso amor nunca existiu, ele nem era amor. Só era uma parte de nós carentes de mais para perceber que o melhor para nós é estarmos sozinhos.

Eu guardei você na esperança de que um dia você volte, e se você voltar eu estarei blindada o suficiente para não cair na tentação de aceitar menos daquilo que eu mereço.















NósOnde histórias criam vida. Descubra agora