Escolhas

6 2 0
                                    

Era para eu estar na casa da sua mãe planejando o nosso almoço de domingo! Mas você escolheu um futuro sem mim, enquanto você bebe para me esquecer eu me debruço em lágrimas à olhar as nossas fotos. Temos nossas próprias escolhas e eu nunca vou te perdoar por pensar que o nosso melhor era se separar. Quando éramos um só o mundo fazia questão de relembrar o dia que percebemos o amor entre a gente. E quando nos separamos o amor se decepcionou por não sermos fortes para ficar e lutar.

É que as nossas vidas ficaram diferentes desde o nosso adeus, eu não reconheço mais a pessoa em que você insiste em se tornar.  Ficou tão mais difícil pensar no passado e não me entristecer, tudo pareceu apenas perda de tempo.

Como o mundo me permitiu estar com você, sendo que ele já sabia do final? Se eu soubesse no que ia dar eu teria te ignorado logo na sua primeira tentativa de flerte. Quem sabe eu não teria me apaixonado se soubesse antes a pessoa que no fundo você sempre quis ser. Eu não sou vidente, por isso eu não pude prever o meu coração partido no final de uma história. 

E depois de tanto erros eu percebi que sempre vai restar apenas eu mesma, por mais patética que seja a minha vontade de fugir disso tudo. Muitas palavras continuam entaladas na garganta, eu ensaiei noite e dia para conseguir te dizer o estrago que você me causou. É idiotice tentar te responsabilizar por um erro que também é meu, eu era ingênua de mais para começar um novo amor.

Você sabia disso e por isso não me poupou. Para você sempre foi fácil não sentir nada.  


















NósOnde histórias criam vida. Descubra agora