Padrão

8 2 0
                                    

Penso se você me daria atenção se eu pintasse meu cabelo de loiro ou mudasse meu estilo de roupa. Ou até podia mudar a minha personalidade pra ficar parecida com a menina que me trocou: meiga, bonita e confiante. Quem sabe assim você poderia me dar uma chance, de me querer completamente. 

O que acontece é que a pessoa que fazia parte das minhas inseguranças finalmente confirmou que a  minha desconfiança fazia sentido. Você me fez duvidar de quem eu era, omitiu coisas para satisfazer seu próprio ego. 

O garanhão desapegado. Seus sorrisos instantâneos e o seu olhar fixo para todas elas que não era eu. Você me destruiu sem saber. Se faltasse só amor seria suportável, mas faltava respeito. O mínimo para um relacionamento prosseguir não tínhamos, por isso as consequências foram maiores.

Quando terminamos você me disse que não sentia atração por mim, mas por quê? Eu não tinha o corpo perfeito, personalidade espontânea e bom gosto. Por mais que eu tentasse alterar a minha vida por você, tudo continuaria sem sentido. Entrar na academia e mudar a minha persona não traria um namorado compreensivo. Porque você sempre foi podre por dentro, o que te fez continuar comigo foi a sensação boa de me ver se arrastejar aos seus pés.

Eu sei que mesmo com a loira do lado não vai ser suficiente, você vai procurar outro coração pra machucar. Só não esqueça que um dia vai ser você com o coração partido e sem a mulher que te amava ao seu lado. 





NósOnde histórias criam vida. Descubra agora