Peço para que me esqueça quando o sol nascer outra vez, ou só me esqueça no dia que a terra for plana. Você sabe que a escolha de lembrar de mim só depende de você. E que as nossas lembranças precisam de nós dois juntos para permanecerem tão reais. Como se não fossem lembranças e sim um recomeço para uma oportunidade de vivenciarmos tudo aquilo outra vez.
Espero que não me esqueça, ou melhor não esqueça nossa história. Ela foi escrita com tantas curvas e lombadas mas no final acabávamos tomando a direção de forma prudente. Te esquecer seria como apagar metade da vida em que eu vivi, afinal desde que me entendo como adulta você já fazia parte dela. Não esqueça do dia que nos conhecemos quando o cumprimentei como a sua nova colega do trabalho, nem daquele dia em que me despedia dizendo que queria que ficasse bem. Aproveitando, você está?
Te peço para não esquecer daquele dia em bebemos mais do que o nosso limite e encerramos a noite pesquisando no google documentos necessários para nos casarmos na mesma semana. Eu de preferência não vou esquecer do dia seguinte que acordei toda animada e sóbria dizendo que iríamos nos casar e você caiu para trás. Talvez eu estava errada em levar tão a sério essa ideia de bêbados. A questão é que eu já estava sóbria o suficiente, e mesmo assim queria casar com você. Eu entendi que o nosso pra sempre não ia acontecer quando você só queria "vivenciar" o presente. Erro meu em sempre pensar no amanhã.
Espero que não se esqueça que eu dormia e acordava querendo continuar com você, ter a sua companhia. Já para você essa escolha dependia de seu "querer" diário. E foi assim. Acabamos quando em um dia você me escolheu e no dia seguinte disse que queria outras experiências. Como se o nosso relacionamento pudesse ser resumido em uma experiência de laboratório. Se foi já sabemos que não deu em nada.
E eu não minto quando demonstro preocupação em saber que está bem. Afinal como poderia estar sabendo da escolha mais burra que cometeu? Serve de aprendizado, e que bom que isso tudo foi de fato uma experiência. Que demonstrou a minha forte tendência a gostar dos mais fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
Romance"É normal gostar de se sentir sozinha, talvez por que você seja a única que se entende. Que te resguarda, te cure e que te olhe." "No silêncio da noite, eu tento me escutar e me compreender. E é só depois de um choro abafado que eu vejo os buracos q...