Hoje um novo ano se inicia e eu insisto em permanecer no dia em que seus lábios tocaram os meus e me pediu para ficar. É que parte de mim está orgulhosa em aceitar que nos perdemos em alguma parte do nosso longo caminho, às vezes nem tudo é para ser.
E no fim era o nós que havia sido jogado para trás, como se ele nem existisse e não fizesse parte do que éramos no presente
Afinal, o que éramos?Eu não te reconhecia e nem fazia questão de aceitar essa sua nova versão. É que pra mim você era essencial, como uma parte da personalidade que se encaixava perfeitamente no conteúdo que a minha essência carregava. E nem sempre éramos estimulados em seguir com nossas vidas, é que depois do acúmulo de tristeza e desesperança nós desistimos de nós mesmos.
E nessa noite quente de Janeiro eu só desejo os seus braços sobre o meu corpo, fazendo com que as faíscas ficassem visíveis. É que eu te amo tanto, que não aceito que o nosso fim tinha chegado ou que ele existia. Não nos faltava nada, sempre havíamos afeto e reciprocidade em excesso. Talvez seja pelo excesso de proteção, que não tomamos cuidado em deixar um espaço para que pudéssemos se sentir livres e acolhidos ao mesmo tempo.
E a vida insiste em me surpreender cada vez mais, ela tirou tudo aquilo que me dava razão de prosseguir e de estar viva
Nessa noite estrelada eu só peço para que o pai me reconheça como uma pessoa digna de seu amor. Pois sinceramente, não sei se vou aguentar viver mais alguns segundos sem escutar a sua respiração ecuando no meu ouvido.
Tínhamos toda a simplicidade do mundo e nem isso foi suficiente, mas eu espero que eu possa te reencontrar em alguma página da sua história, na qual eu seja bem vinda há entrar no seu coração novamente. Você foi o protagonista preferido da minha história, só não me faça criar novos aspectos e mudar aquilo que te faz ser único.
E quem é que narra a nossa história? O homem lá de cima deve ser o autor, e por isso nunca vamos ter a certeza se devemos ficar juntos se não tentarmos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
Romance"É normal gostar de se sentir sozinha, talvez por que você seja a única que se entende. Que te resguarda, te cure e que te olhe." "No silêncio da noite, eu tento me escutar e me compreender. E é só depois de um choro abafado que eu vejo os buracos q...