Na Ponta do Iceberg

10 2 0
                                    

Hoje eu relhi o livro da nossa história e pude perceber que ela não é digna de continuação. Para o capítulo final podemos colocar a parte que simplesmente deixamos de se amar, que os nossos corações nos fez entender que era besteira correr atrás de alguém que não faria o mesmo por nós. Por muito tempo eu era a pessoa que corria atrás, hoje eu sou a que deixa para trás. Eu sei que esse não é o tipo de história que os leitores querem ler pois ela não é digna de continuação.

O começo dessa história começou quando o nosso coração cansado esperava um aconchego e apreço. Esperava por alguém que podia curá-lo. Já  começamos errado, buscando alguém para curar algo que pode ser curado apenas por nós mesmos. Todo começo é sempre lindo, você era o homem maduro e amoroso que eu sempre namorei. Você me contava inúmeros planos malucos e todos eles você me incluia. Parecia que você me queria pra sua vida pra sempre e isso foi o bastante pra me fazer querer ficar. 

No desenvolvimento de nossa história temos inúmeras mudanças, você já não era mais atencioso. Eu implorava por atenção, enquanto você esquecia até a data do meu aniversário. Já não tínhamos vontade de comemorar mais nada, o nosso amor não era pra ser comemorado. Estávamos na ponta do iceberg esperando ele se soltar.

Conto a nossa história começando pelo final, ela não merece ter uma esperança de final feliz. E se

for pra eu ficar sozinha que seja, não quero um amor pela metade nem machucado. No fim de tudo isso eu estarei sozinha machucada mas forte o suficiente para fortalecer o meu próprio amor.



NósOnde histórias criam vida. Descubra agora