Sigo tentando arrancar as noites que passei contando dos meus planejamentos com você, dos beijos quentes e das manhãs construtivas e motivadoras. Tentando esquecer o que um dia você significou pra mim: minha paz, meu porto seguro e a minha motivação. E de repente me ver sem você em um mundo que suga todas as minhas energias e que faz questão de aproveitar as minhas fraquezas.
Tentando arrancar da minha memória as músicas que me lembram você, os lugares que íamos para fugir da nossa rotina incessante e os últimos meses que passei ao seu lado. Meses que estávamos juntos mas distantes ao mesmo tempo, aqueles que sentíamos amor e dor por não sermos compreendidos.
Aquela vez que olhou nos meus olhos e prometeu ficar, eu sabia que estava enganando a si mesmo. Pois tudo que você queria era ser livre de tudo que te prendia a mim.
Agora me sinto frágil, pois cada vez que olho pra mim mesma lembro das suas mãos acariciando o meu corpo e prometendo momentos duradouros. Vendo a foto que tiramos no nosso primeiro encontro, eu lembro que nosso amor era frágil de mais para aguentar o tamanho da nossa grandiosidade. Talvez porque não era amor e sim uma paixão. Daquelas que suga a alma e é tão intensa que te faz esquecer até da sua própria essência.
Tentando te esquecer para assim lembrar quem eu realmente sou. Você me tirou todas as coisas que para você eram insignificantes. Você fez com que todas as coisas perdessem o sentido e virassem cinza. Arrancou o meu sorriso e a minha vontade de continuar me pertencendo. Estou tentando ser o meu próprio curativo mas isso está se tornando desafiador. O seu toque me curava e o seu beijo me ressurgia.
Agora tudo que me lembra você me sufoca e me faz perder o motivo. Motivo da existência, do sorriso, dos dias ensolarados e até mesmo do amor.
Prossigo tentando ser forte pois tudo que sobrou foi eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
Romance"É normal gostar de se sentir sozinha, talvez por que você seja a única que se entende. Que te resguarda, te cure e que te olhe." "No silêncio da noite, eu tento me escutar e me compreender. E é só depois de um choro abafado que eu vejo os buracos q...