Ausência

5 2 0
                                    

Aceitamos o amor que achamos merecer. Por isso que a saudade que sinto por você é tão grande. Você não era a pessoa perfeita para mim, na verdade não existe a pessoa ideal e sim alguém que esteja disposto. E você não era a pessoa que estava pronta para continuar em um relacionamento, você se sentia presa e manipulada. Mesmo que tudo o que eu fazia por você, seria só te amar. 

Sei que nada vai estar bom o suficiente para você e não me incomodo com isso. Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de desafios e me apaixonar por você foi a loucura mais doida de minha vida.

O amor não me assustava nenhum pouco, a sensação de te querer mais e mais era o meu reabastecimento. É que foi você que foi capaz de tudo isso: Me deixar atordoado nessa confusão que você significa. Um livro de infinitas páginas que sempre estarei disposto à ler e reler.

E eu precisava de você, sempre precisei e agora com a sua distância isso não poderia ser diferente. Era com você que eu dividia uma vida, agora não faz sentido rever alguns planos sozinho. Me afogar no álcool nunca vai amenizar a dor de ver que a única pessoa capaz de me entender foi embora.

Só o tempo vai mostrar o estrago que foi causado. E por você, respeitarei a sua forma de lidar com a dor do nosso término. 

É que você foi mudança. E eu não sou a mesma pessoa que você beijou a uns anos atrás e também não sou a mesma pessoa que você deixou para trás. Foi uma escolha inteiramente sua e é por isso que o meu amor próprio deve ser priorizado. Sei que você não é capaz de amenizar a minha dor, só que o fim poderia ser diferente.

Você entrou na minha vida de uma maneira intensa e significante, então não poderia ir embora sem ser dessa forma. Sei que as lacunas em nossos corações não vão ser facilmente preenchidas, farei o possível para me curar da ausência de sua presença que me restou saudades. 












NósOnde histórias criam vida. Descubra agora