Se não estivéssemos terminado naquele maldito dia, eu estaria comendo churrasco na casa do seu tio aposentado, que ama reunir a família em datas não comemorativas. Talvez se não disséssemos adeus um pro outro eu te levaria pra tomar sorvete até no dia mais frio.
Mas terminamos...e agora me encontro determinada à te esquecer. Bebendo catuaba,corote, cerveja e tudo mais que o meu estômago permitir. Chorando ao som das músicas que me fazia sorrir por lembrar você, mas que agora me causa outra sensação: dor.
Pensando no quanto eu te odeio por ter concordado que o melhor era terminar. Da minha boca saia um adeus mas o meu coração só dizia o quanto podíamos recomeçar e fazer tudo diferente dessa vez.
Se tivéssemos feito a escolha de reconstruir o nosso amor, eu faria tudo diferente...Talvez eu quisesse você de uma forma menos ignorante, atenta à todas as minhas falas e que me calasse com um beijo quando eu fugia pros meus pesadelos internos. Eu mudaria por você, te olharia de forma mais intensa e te tocaria com delicadeza e te amaria até nos nossos piores dias.
E aonde estaria nós? Se não fosse pelo o nosso desencontro causado por nós mesmos, eu ainda estaria na casa do seu tio ou quem sabe te levando naquela sorveteria nos dias frios. Com certeza se ainda existisse eu e você estaríamos entrando em uma briga feia por motivos bestas mas que acabava nos causando dor.
Só Deus sabe se somos dignos de ficarmos juntos
Mas de qualquer forma eu continuo te amando e te desejando pelas fotos postadas no Instagram. A que você parece estar feliz e seguindo a vida como se não estivesse passado a metade dela ao meu lado.
Nem tudo é com a intensidade que pensamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
Romance"É normal gostar de se sentir sozinha, talvez por que você seja a única que se entende. Que te resguarda, te cure e que te olhe." "No silêncio da noite, eu tento me escutar e me compreender. E é só depois de um choro abafado que eu vejo os buracos q...