O Nosso Eclipse

11 2 0
                                    

Você foi o primeiro a me ensinar o amor e as suas formas de intensidade

A imensidão do que sentíamos era uma preciosidade que estava disposta a sempre ir mais longe. Você me mostrou o significado, a verdade e a dimensão do que era nós dois juntos.

E tudo sempre foi tão natural e preciso, éramos a lua e o sol, que formavam um eclipse só para deixar bem claro que o amor existia até em almas opostas e tão diferenciadas. É que quando o assunto era afeto nós sempre tirávamos de letra, era algo que já fazia parte. A beleza do nosso amor sempre foi de causar inveja, até porque é muito raro encontrarmos pessoas tão dispostas a nos conhecer por inteiro. 

Você mergulhava no meu oceano de emoções e sempre voltava com pedras preciosas, afim de mostrar que eu tinha tanta diversidade espalhada na minha alma e que você estava ansioso para a próxima descoberta. 

É que as horas sempre passavam tão rápido que fazíamos contagem regressiva para o próximo encontro.

Toda vez que eu olhava no fundo dos seus olhos eu tinha certeza de que eu estava no lugar certo, era ali, era você

Eu sempre acreditei na felicidade e sempre fazia questão de fazer com que ela fizesse parte da minha rotina, e foi por isso que o destino fez questão de ter me dado você: a minha felicidade contínua, repentina e constante. E eu merecia você, eu merecia cada parte de você, porque você era na medida certa para preencher todas as lacunas que faltavam no meu coração.

É que nossa entrega foi imediata, desde o primeiro beijo nos tornamos um só e tão dependentes do amor que só podia ser encontrado um no outro. Eu me perguntava se você era real ou se era só uma figura imaginária brincando com o meu cérebro com suas formas de pensar tão longe.

É que desde o começo o meu coração palpitou e me certificou que era você a pessoa certa

Quando você veio com essa calma e foco em fazer dar certo, não houveram mais dúvidas. Você trouxe tantas coisas, e o que mais me deixa orgulhosa é a sua coragem de se entregar por inteiro sem ter certeza do resultado. E nós merecíamos a felicidade e o amor simultâneo que só nós sabíamos compartilhar. 

Você sempre sabia o momento exato de me acalmar e de me prometer que tudo ia ficar bem. É que você me conhecia tão bem, que a maneira tão rápida e correta estava me dando medo. No fundo eu tinha medo de me machucar e me decepcionar outra vez, mas você sempre olhava no fundo dos meus olhos e me dizia que você nunca ia ser tão idiota ao ponto de. E depois de declarações e tantas trocas eu tinha certeza que você nunca ia partir.

Finalmente tínhamos achado o que tanto procurávamos um no outro: reciprocidade

Eu estava gostando de você por todas as infinidades de coisas que você me permitia sentir. Você chegou tão lindo e tão disposto a me fazer se apaixonar por você, a minha alma se encantava pela sua forma de ser tão você.

O nosso coração pedia paz e entusiasmo para sonhar, não éramos mais diferentes e sim tão iguais ao ponto de nossas essências se misturarem e formarem uma só.

E foi nessas misturas de sensações que eu me vi tão livre junto com você

O meu coração agradecia todos os dias por ter encontrado uma pessoa tão especial, você era o resultado de todas as minhas preces do domingo de manhã. Eu queria caminhar por todos os trajetos que a vida me proporcionasse, com a certeza que eu teria você para me ajudar a superar os obstáculos. 















NósOnde histórias criam vida. Descubra agora