Amarelo

4 2 0
                                    

Não posso ser amada por alguém que não esteja pronto para a vulnerabilidade. Eu tenho me entregado para alguém incapaz de regar uma flor, que a deixa na sombra mesmo com o sol invadindo o interior da casa pela janela. É como ser escutado por alguém com audição prejudicada. Estar com você é como aguardar a vez em um semáforo quebrado, só com uma cor amarela de atenção. Não posso amar alguém despreparado para a minha amplitude, não posso te esperar até que esteja pronto. Eu estou pronta para dançar com amores reais, não desejo mais 5 minutos do seu tempo porque segundos foi o tempo suficiente que você levou para ir embora. Como alguém que sai sem a pretensão de voltar, como alguém que continua inteiro.

A sua frieza foi tão grande que seria capaz de congelar até o Rio Nilo, e pensar que todas as suas imperfeições eram vistas com bons olhos para mim hoje soa como uma babaquice. No auge da paixão as nuvens carregadas pareciam ser passageiras, e quando as águas desabassem eu pensei que não iríamos cair junto com elas. Talvez a sua linguagem de amor não seja vista de maneira boa a minha politicagem aplicada, quem sabe outra região ou país te aceite do jeito que você é. Pois eu não quero derramar mais lágrima por quem nunca compreendeu, aquele incapaz de ser balançado.

Meus pés não seguirão mais essa encruzilhada. Antes de eu seguir para o caminho da sua vida no começo tinha umas placas em amarelo em sinal de alerta, e eu prossegui sendo teimosa no caminho errado. Não cruzamos uma história sem que haja alguma mudança.


NósOnde histórias criam vida. Descubra agora