Vendaval

5 2 0
                                    

Eu pensava que seria diferente, que talvez um novo relacionamento me faria esquecer dos traumas passados. E quando você chegou não foi da forma que imaginei. Assim como eu, você já estava com um olhar cansado do relacionamento passado. Eram duas almas tristes tentando obter a cura em um novo relacionamento conturbado. Não tínhamos nada a oferecer mas mesmo assim queríamos sugar o máximo que podíamos um do outro. 

A verdade é que não estávamos preparados para o vendaval de enfrentar um novo começo, porque sempre tentávamos e nada acontecia. É que a solidão sempre quis ser a nossa amiga. Eu me enchia de esperanças por você, mesmo sabendo que não havia nenhuma reciprocidade. E eu não te culpo por não saber lidar com meus machucados, até porque voce carregava consigo ferimentos recém formados. 

O nosso amor era pesado, carregava consigo uma responsabilidade gigante de ser correspondido. Mas nós queríamos uma alma tranquila para se aconchegar, não uma alma aflita que negasse qualquer forma de se levantar. Não éramos fortes o suficiente para enfrentar a dor de um amor incompleto, nem queríamos saber o que faltava para se tornar completo. A culpa não era dele e sim da pessoa que nos desastabilizou no pregresso. 










NósOnde histórias criam vida. Descubra agora