Casal Perfeito

6 2 0
                                    

Ainda penso no dia em que tudo mudou, quando eu olhei para você e não vi a pessoa pelo qual eu me apaixonei. Quando eu pensava em ir embora eu lembrava de todas as sensações que você me fazia sentir, me lembrava de todas as coisas boas que um dia você me trouxera. E quando esse seu "eu" deixou de existir? 

Quando eu me vi completamente apaixonada por você, eu me vi perdida nos meus sentimentos difusos. Eu me entreguei de corpo e alma para uma pessoa que me fazia feliz naquele breve instante. E sim, as coisas mudaram tão radicalmente que foi quase impossível permanecemos juntos. 

Éramos muito diferentes um do outro, mas eu acreditava na frase que "Os opostos se atraem". Em um momento essa frase fazia muito sentido para gente e depois ela passou a ser apenas uma frase. Aquela que devia ser questionada e amedrontada. Eu sempre me questionava dos motivos pelo qual eu te amava, de fato tinham muitos motivos. Sendo sincera comigo mesma você não era a pessoa pela qual eu me apaixonei. 

Eu sempre acreditei que as pessoas mudam, e você mudou da água pro vinho. Foi tão rápido que nenhuma parte de mim foi capaz de aceitar essa mudança tão instantânea. Eu sentia que você ainda me amava, mas de uma forma diferente. Talvez de uma maneira mais possessiva.

Você sabia que me tinha, eu estava tão paralisada por você que eu era como uma marionete em seus braços

A felicidade sempre fazia parte de mim, eu era tão tola que eu pensava que estar com você me fazia ser ainda mais feliz.

Você despertava o pior em mim

Quando as minhas amigas comentavam que éramos um casal perfeito, eu concordava e discordava ao mesmo tempo.

O que tínhamos de tão perfeito?

Éramos diferentes e estúpidos juntos. Talvez a nossa necessidade de tentar fingir para todos que estávamos bem havia funcionado. 

No dia que eu resolvi colocar um ponto final no nosso relacionamento eu senti um peso saindo de minhas costas. Estar com alguém que realmente não remetia aquilo que pra mim era primordial não era certo. Eu não podia mentir e obrigar eu mesma de continuar com uma pessoa que não era "A minha pessoa."

A dor incessante que recoa no meu coração vai continuar por longas semanas. A tristeza de ver duas pessoas que haviam começado bem e ao longo do tempo se destruírem é um pesadelo.  

Mas creio que o nosso fim é o melhor para nós dois.





















NósOnde histórias criam vida. Descubra agora