Eu amava ter você comigo todas as manhãs, ter o seu sorriso como fonte de energia e seu colo como meu refúgio. No instante que nossos olhares se cruzavam eu sabia que o nosso amor renascia. Renascia com esperança e total afeto em busca de escrever novos capítulos para nossa história. Amar você era natural e cotidiano.
Você era a única que me entendia e me compreendia só com um olhar. A gente se eternizava nos momentos simples e de completo afeto.
Mas o nosso amor morreu no dia em que fomos incompreensíveis com o sentir...Quando deixamos o nosso amor perder a cor e virar algo simultâneo sem pretensão de reciprocidade.
Éramos o refúgio um do outro. Chegar em casa e ser recepcionado com o seu sorriso era a melhor parte da minha rotina. Escutar os elogios que você se referia a mim derrubava qualquer negatividade que vinha a me afortunar. Passar os segundos, horas, dias e anos com você era o meu desejo.
Apegar em você quando eu não te pertenço é dolorido. Estar com o seu sorriso enraizado no meu peito e a nossa história passando por minha cabeça me derrubava. Pois a saudade do que éramos só aumentava. Eu parei de existir no mesmo momento em que você atravessou a porta do meu minúsculo apartamento prometendo nunca mais voltar.
Deixamos de ser amor porque o vazio fixado em nosso coração aumentava conforme as palavras duras saiam de nossas bocas. O amor não deixou de existir por completo mas ele perdeu o rumo e a direção, deixando dois corpos de corações partidos.
E tudo se desmoronou quando a minha vida se tornou sem sentido, sem planejamentos, sem nada. Seu amor que era verossímil e suficiente se foi sem previsão de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
Romance"É normal gostar de se sentir sozinha, talvez por que você seja a única que se entende. Que te resguarda, te cure e que te olhe." "No silêncio da noite, eu tento me escutar e me compreender. E é só depois de um choro abafado que eu vejo os buracos q...