A verdade é que o amor não é perfeito e foi assim com a gente. A nossa história era boa de mais para ser verdade, a gente concordava com a ideia de que nascemos um para o outro. Essa não era a verdade, não vivemos para pertencer a uma pessoa. E eu tinha enraizado em minha cabeça que o nosso destino já estava traçado. De fato o destino existia, só que não com a gente juntos no final.
É que ninguém explica que o amor tem seus altos e baixos, ele exigiu o esforço que não podíamos oferecer. A verdade é que não queríamos lutar um pelo outro, queríamos o amor na palma da nossa mão. Disponível para ser usado como uma marionete. Eu e você nunca cedia para o amor, recusávamos demonstrar fraqueza. O amor é vulnerabilidade e força. Enquanto eu sonhava em idealizar um personagem romântico em sua personalidade, você me via como uma peça de diversos temas. A verdade é que nunca conseguíamos nos enxergar verdadeiramente como realmente somos.
Nos livros e filmes a ideia de amar parece fácil, na prática é totalmente difícil. É difícil amar quando não se está disposto. A gente tinha tudo menos pressa de nos conhecermos, não estávamos interessados em olhar através da alma. É que o mundo parece mais fácil quando enxergamos com olhos inocentes, estávamos juntos e à sós ao mesmo tempo. Era um relacionamento individual que não deveria existir, nem sequer havia amor próprio. Eu não te queria como deveria, nem me interessava em saber de seus erros e acertos. Você não era interessante, ou era só uma parte de mim que não estava deliberada para te amar.
O amor não era ficção, ele existia e eu sabia que estava ali. Só não sabia onde e como encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
Romance"É normal gostar de se sentir sozinha, talvez por que você seja a única que se entende. Que te resguarda, te cure e que te olhe." "No silêncio da noite, eu tento me escutar e me compreender. E é só depois de um choro abafado que eu vejo os buracos q...