Ela é Única

21 2 0
                                    

Ela gostava de escutar as músicas de Beethoven, dizia que transmitiam uma mistura de sentimentos. Também valorizava as pequenas coisas. Mulher que sorria pra natureza e para as estrelas no céu, eles eram capazes de tirar a carga negativa que existia nela. Também era confusa, mas sempre demonstrou certeza. Seu jeito bipolar me estressava mas eu entendia.

Eu sempre achei ballet chato, mas ela conseguiu tornar ele interessante. Ela  sempre me fez tão bem que eu já não sentia mais medo do que tinha a me oferecer. Mulher que merecia todo o amor do mundo. E eu estava fazendo o que podia para oferecer a maior quantidade de amor que conseguisse.

Eu sempre via ela com aquele olhar cansado, bochechas coradas e um livro de romance debaixo dos braços. Eu via ela por todo canto que passava. Seu sorriso sincero nunca saia do seu rosto mas mesmo com sorrisos dava pra ver que ela não estava no seu melhor dia.

Ela sorria e eu agradecia; reclamava e eu a escutava;  suspirava e eu a admirava. Por ela, eu faria qualquer coisa. Pra ela eu daria todas as coisas mais bonitas que o mundo tem a oferecer, mas mesmo assim isso ainda não seria o suficiente.

Ela faz parte das sete maravilhas do mundo. E eu tenho a sorte de tê-la em minha vida. O nosso amor renasce todos os dias, e por causa dele eu me tornei a melhor versão de mim mesmo.





NósOnde histórias criam vida. Descubra agora