Insensível

7 2 0
                                    

Hoje eu entendo que precisava compreender o seu lado, que você não era o único com erros e falhas. E que eu também te machuquei com faltas de palavras e gestos. Eu sei que o amor é para ser cultivado e por esse motivo o nosso morreu, talvez tenha morrido no dia que não sentíamos falta um do outro ou naqueles que sentíamos mais falta. A verdade é que não sabemos quando ele acabou e sim apenas o porquê, e isso nos basta. Basta para entender que esse ciclo teve que ser encerrado para o bem de nós dois. Pois a vida a dois não podia continuar só com uma pessoa motivada. 

Para ser sincera não sei o que me desmotivou, só sei que o nosso amor virou chato. Aquela obrigação que não deveríamos sentir porque era pra ser natural. Eu mesma coloquei um peso nas minhas costas, eu tinha que tentar ser boa pra você. No fim não conseguimos ser o suficiente. A parte boa disso tudo é que eu me encontrei nas noites esclarecedoras e tensas. No fim eu sabia o que precisava: não era você. 

O gosto amargo da minha boca ao ressoar para você uma palavra carinhosa não era à toa. O meu corpo dava as indicações que não te amava. Compreendo o seu lado também, deve estar difícil aceitar o término de um relacionamento que não vingou. Só espero ser tão esclarecedor pra você quanto está sendo pra mim. Você também merece o melhor. 

Eu sei que você me acha um pouco fria mas não tem outro jeito de te falar que eu não sou pra você. Eu compreendo você e sei que você fez o seu melhor. Infelizmente não tem nada que me faça mudar de ideia. Na próxima tente ficar mais atento a quem você abre o seu coração, talvez essa pessoa não esteja pronta para a reciprocidade que você tanto almeja. 






NósOnde histórias criam vida. Descubra agora