Talvez eu precise te ver denovo pra ter a certeza que te superei. A sua insignificância não está sendo o suficiente pro meu coração entender que ele não é mais seu. O meu corpo ainda se arrepia ao escutar o seu nome, ao saber que a sua presença já não é mais bem recebida. Eu ainda te escuto reclamar sobre eu me importar muito, você sabe mais do que eu o quanto eu sou sensível. Faltou precisão de minha parte para entender que a minha vida não pode parar por você.
Eu só percebi isso quando eu te vi beijando a menina que sempre me fez duvidar, aquela que me deixava insegura e você dizia ser besteira. Era besteira minha de fato querer ser ela e sentir inveja de estar beijando um homem que não vale um minuto do meu tempo. Vai doer sim te ver com ela, te ver superar tão rápido. Nessa história toda no fim você está certo, eu não posso me importar. Não com isso, não com você. Às vezes tudo que queria era que você valesse mais a pena para eu não me arrepender de correr atrás, eu queria ter significado mais pra você. Mas no fim eu sei que pelo menos vou te deixar um aprendizado, pois sei que a mulher que está do seu lado agora não será capaz de te amar. O seu jogo fácil não vai ser tão bom para sempre.
Pode ser que demore mas vai ter um dia que vai olhar pra trás e vai querer reverter a situação e não vai poder mais. Eu estou no controle agora, não vou deixar você entrar na minha vida novamente. Adivinhe por quê? Porque eu me importo de mais. Não com você mas comigo mesma, eu sei que mereço uma pessoa melhor. Então como diz a Marília Mendonça: "Obrigada por estragar tudo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
Romance"É normal gostar de se sentir sozinha, talvez por que você seja a única que se entende. Que te resguarda, te cure e que te olhe." "No silêncio da noite, eu tento me escutar e me compreender. E é só depois de um choro abafado que eu vejo os buracos q...