Ícaro estava na taberna, bebendo pra tentar esquecer o que tinha acontecido com ele e Zaniah. Aquela dança não estava em seus planos, foi algo que ele fez sem pensar...E nunca na vida Ícaro teve tanta vontade de possuir uma fêmea, como naquela dança. Mas estava sendo mais difícil do que ele imaginava conquistá-la. *Realmente Zaniah não é igual as outras...* Pensou consigo, tomando mais um gole de vinho feérico.
- Então finalmente te encontrei.
Ícaro o olhou, desvio o rosto e tomou o restante do vinho.
- O Grão-Senhor te mandou me procurar?
- Não, mas o nosso querido carcereiro sim... – disse Kael, seu primo, se sentando perto dele.
Kael era mais magro que Ícaro, menos musculoso, e de uma beleza singela. Tinha cabelos médios levemente acinzentados, e olhos cor de mel.
Ícaro revirou os olhos.
- O que ele quer?
- Ver se teve avanços.
- Quando eu tiver, ele saberá – disse Ícaro com amargor na voz.
- Você sabe que ele quer estar ciente de absolutamente tudo...
- Dane-se o que aquele velho pensa! A única coisa que temos em comum é que queremos algo parecido. Então ele não devia se preocupar.
- O motivo da preocupação dele foram os boatos.
- Que boatos?! – Ícaro encarou Kael.
Kael riu.
- Parece que você ficou bastante impressionado com...Zaniah.
Ícaro mordeu o lábio interior.
- Quem te disse isso?
- Ninguém me disse, eu mesmo vi... Eu e milhares de pessoas no baile – Kael riu de novo.
- E você foi logo contando para ele.
Kael ficou ofendido.
- O que há com você Ícaro?! Eu jamais faria isso! – e Kael complementou – E eu nunca concordei com o que vocês estão fazendo, só pra deixar bem claro.
- É porque não foi com você. Se fosse, entenderia meus motivos.
Kael suspirou resignado. E Ícaro disse:
- Eu vi a Íris.
Kael levantou o olhar.
- Onde?
- No baile. Parece que você só soube me observar, já que não reparou em mais nada.
Kael engoliu em seco.
- O que ela está fazendo aqui?! – perguntou em voz baixa.
- Isso que eu me pergunto.
- Vai contar pra ele? – disse Kael preocupado.
- É claro que não. Não quero mais problemas. Mas é melhor ela se cuidar, se ele descobrir que Íris anda fazendo algo contra ele ... Temo pela vida dela.
- Se ele encostar em um dedo na Íris novamente...
- Acabaremos com ele, o que já planejo quando tiver concluído o que quero – disse com um olhar ameaçador.
Kael riu amargamente.
- Ela dançou com o irmão gêmeo da Zaniah... e parecia bem entretida.
- Por que está me contando isso?!
- Você tem que superar Kael. Sabe que é impossível...
- Nada é impossível... – falou Kael se levantando subitamente, e saindo da taberna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Neve e Sombras
FanfictionSinopse "Eles eram a pedra, eles eram a lua, e tudo o que havia nela." Da continuação de: A Corte dos Sonhos, o casal de gêmeos (filhos de Rhysand e Feyre), da Corte Noturna, chegou a fase adulta, e agora terão que lidar com vários desafios para se...