Órion chegou no palácio, junto com o seu pai, os tios, e Kallias...Eles começaram a investigar as mentiras e traições entre os exércitos da Corte Invernal... E Órion estava exausto, quando de repente Zaniah o abordou logo que ele pisou os pés na entrada do saguão....
- Órion!!
Órion suspirou, e disse:
- Zaniah, se não for um assunto importante, prefiro que nos falemos depois que eu dormir um pouco...Minha cabeça está estourando...
Órion logo foi para as escadas quando Zaniah o deteve pela segunda vez e falou:
- Sabe onde está Íris?
Órion parou, e se virou pra ela...
- Que pergunta foi essa?
- Uma criada falou que ela foi procurar você...
- E?? – disse Órion impaciente.
- E pensei que ... Ela tinha ido junto com vocês ...Porque.. – Zaniah hesitou.
- Por que o que?!!
- Porque ela não se encontra em nenhum lugar...
Órion paralisou.
- Como assim ela não se encontra em nenhum lugar?!! – Órion gritou.
- Não grite está bem!!! Eu também não sei onde ela está!
- O que está acontecendo aqui? – perguntou Rhys, se aproximando dos dois, junto com Kallias, Azriel e Cassian.
- Pai ... – Zaniah falou, porque Órion parecia estar em choque – A Íris...desapareceu.
Rhys por um momento ficou aturdido, enquanto Feyre e Viviane também se aproximaram.
- Íris? – perguntou Feyre.
- Não mãe... – disse Zaniah apreensiva – ela não está com o Órion.
Kallias perguntou:
- Já revistaram todos os cômodos?
- Sim Kallias... Ela realmente não se encontra em lugar algum... – disse Viviane – Acho que... alguém...
- Não!! – gritou Órion, e começou a sair que nem louco, chamando Íris em todo o palácio, enquanto alguns os seguiam, e outros se dispersavam.
Até que Azriel gritou para todos o encontrarem no fundo do palácio.
Quando eles chegaram onde Azriel se localizava, Azriel disse:
- Estão vendo – e apontou para a neve – Há várias pegadas aqui, houve uma luta corporal.
- Pela mãe! – disse Viviane – Como conseguiram derrubar as barreiras de magia do nosso palácio?!
- Acho que não deveria ser novidade para nós, que temos muitos traidores dentro da nossa própria Corte – falou Kallias amargamente.
Cassian agachou, pegou a neve que tinha respingos de sangue em suas mãos, cheirou, dizendo:
- Faz somente algumas horas que isso aconteceu...
Zaniah gritou:
- Olhem o que eu encontrei – e correndo em direção a eles, disse – Eu que dei a ela esse punhal.
Órion passou a mão pelos cabelos, desesperado.
- Preciso encontrá-la!! – e já estava indo, quando Cassian o impediu – Isso é uma armadilha. Temos que pensar com muita calma no que vamos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Neve e Sombras
FanfictionSinopse "Eles eram a pedra, eles eram a lua, e tudo o que havia nela." Da continuação de: A Corte dos Sonhos, o casal de gêmeos (filhos de Rhysand e Feyre), da Corte Noturna, chegou a fase adulta, e agora terão que lidar com vários desafios para se...