Quando Órion chegou no último degrau, apoiou Íris devagar no chão, e Ícaro disse:
- Temos que ir.
Ícaro reparou que Íris parecia estagnada, e o olhava fixamente, de uma forma peculiar...Passou-se alguns segundos, até que Ícaro não aguentou:
- Íris? – perguntou Ícaro hesitante.
- Você veio...
Ícaro não soube o que responder, e Zaniah quebrou o silêncio constrangedor.
- Porque está encarando Ícaro assim? – Órion olhou pra irmã sob aviso... E Zaniah deu de ombros. Zaniah nunca filtrava suas palavras, e Órion as vezes queria que a irmã tivesse um pouco mais de ...tato. Mas era impossível, mais fácil seria tirar os poderes dos dois, do que esse milagre acontecer.
Íris despertou do desvaneio, e pigarreou:
- Eu... – mas não conseguiu emitir nenhum som. Feyre se solidarizando, falou:
- Vamos. Estamos perdendo tempo.
Eles assentiram... O tempo realmente não estava a favor deles, então que deixassem os dizeres pra depois...
Eles estavam caminhando silenciosamente agrupados, até que Feyre parou.
- Esperem.
Todos pararam ao mesmo tempo. Feyre fez um mini bola em formato de neve, e jogou no ar, fazendo várias flechas afiadas de gelo se atacarem umas as outras.
Todos olharam assustados, mas quando as flechas pararam. Feyre disse:
- Agora podemos ir.
E os quatro foram juntos, guiados por Ícaro.
Quando chegaram perto da porta dos fundos, o sangue de Ícaro não funcionou.
- Maldição!!! – disse Ícaro – Estamos presos aqui.
- Mas como? – falou Zaniah.
- Meu pai... – e logo todos olharam atrás deles.
- Acho melhor me acompanharem, vão ter que falar comigo de qualquer maneira – disse Erebus, logo atrás deles.
Eles suspiraram, seguiram Erebus , e Feyre falou :
- Isso está parecendo um déjà vu.
............................................................................................................................................
Passaram pelos corredores com um ar ainda mais gelado. Eles entraram no grande salão central, quando Íris viu sua irmã, agarrada por um dos servos de seu tio, e falou :
- Sara!!!
Sara tinha cabelo castanho escuro, branca como a neve, e os mesmos olhos de Íris. Ela a olhou suplicante:
- Íris... – e tentou lutar contra o macho que agarrava, mas não conseguia se desvencilhar dele.
- O que pensa que está fazendo?! – perguntou Íris olhando com fúria para Erebus.
Erebus a olhou de esguia, e se sentou em seu trono, fazendo Feyre revirar os olhos.
- Finalmente, tenho os gêmeos e a Grã-Senhora da Corte Noturna em meu lar, que prazer vocês me dão em me visitar. E onde está o Grão - Senhor?
Feyre falou com acidez:
- Ele logo virá pra completar o seu contentamento.
Todos olharam para Feyre, atônitos, e Erebus disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Neve e Sombras
FanfictionSinopse "Eles eram a pedra, eles eram a lua, e tudo o que havia nela." Da continuação de: A Corte dos Sonhos, o casal de gêmeos (filhos de Rhysand e Feyre), da Corte Noturna, chegou a fase adulta, e agora terão que lidar com vários desafios para se...