Viviane fez exatamente o que Kallias sugeriu, quer dizer, Kallias tinha dito a ela para distrair os machos a sua frente, e mantê-los ocupados. Como ele deixou a cargo dela, não especificando exatamente o que, Kallias não deveria julgá-la, não é mesmo? Ela até riu de si mesma, com grande satisfação da cena que se passava diante dos seus olhos.
- Não! Mais para a direita. Isso mesmo.
Rhys e Cassian reviraram os olhos, enquanto Azriel estava no alto junto com os outros dois, segurando um martelo.
- Sinceramente Viviane – disse Rhys – Você não tem criados aqui para cuidar disso?! Ou poderia usar a sua magia para concertar essas...coisas. Eu mesmo poderia resolver a questão em segundos....
Viviane sorriu.
- Eu gosto de um trabalho braçal, torna tudo mais interessante ... – os três suspiraram, e Viviane falou com audácia... – Até porque ninguém conseguiria fazer com a mesma competência que vocês.
Rhys e Cassian a fitaram com raiva, enquanto Azriel parecia bastante propenso ao desafio.
Íris chegou à sala de visitas, e deu um passo pra trás com o susto que levou, quer dizer, não foi exatamente um susto...
Os três machos estavam tentando colocar um lustre enorme de cristal, que havia caído no Baile. Acontece que além da cena ser cômica, ao mesmo tempo era...vamos dizer... IMPACTANTE, pois os três estavam suados, e para melhorar a situação, eles não estavam usando camisas, ou seja, três macho super musculosos diante dela, e de Viviane, é claro.
Íris arregalou os olhos, não sabendo exatamente por onde olhar. Ela olhou pra Viviane, que estava deitava no sofá, com um vinho nas mãos, parecendo que olhava uma paisagem, o que de fato, era...
- Eu... – Íris engoliu em seco – Acho que me perdi, iria à biblioteca... – Ela toda hora desviava os olhos, ao mesmo tempo não conseguia parar de olhar para os três.
- Pode olhar, eu não me importo. É bom para o meu ego, linda – disse Cassian com um sorriso provocante.
Íris ruborizou dos pés à cabeça, e sentiu seu coração saltar levemente.
Azriel riu, e Rhys se solidarizou:
- Não ligue para as brincadeiras desse macho inescrupuloso Íris.
Cassian ia responder, mas Azriel interviu:
- Vamos acabar logo com isso. Ainda está torto – disse Azriel segurando firmemente o martelo.
Enquanto os três estavam concentrados na tarefa que infelizmente foi imposta, Viviane falou para Íris:
- Sente-se comigo, tem mais espaço no sofá.
Íris estranhando a cortesia da Grão-Senhora, se aproximou lentamente, meio sem graça, e se sentou olhando para os três. Não resistiu ao perguntar:
- Por que eles estão sem camisa?
Viviane riu e sussurrou:
- Eu os fiz concertarem uma lareira, e as camisas deles infelizmente foram arruinadas.
Íris pela primeira vez riu baixinho, e falou:
- Infelizmente?
Viviane piscou pra ela, e Íris entendeu perfeitamente.
Viviane a surpreendeu dizendo:
- Uma bela visão não acha?
- Quem sou eu pra discordar, Grã-Senhora.
Elas riram, e Cassian disse:
- Sabe, estamos ouvindo tudo o que estão falando.
Viviane fez uma careta pra ele, que fizeram todos rirem. Até que Íris perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Neve e Sombras
FanfictionSinopse "Eles eram a pedra, eles eram a lua, e tudo o que havia nela." Da continuação de: A Corte dos Sonhos, o casal de gêmeos (filhos de Rhysand e Feyre), da Corte Noturna, chegou a fase adulta, e agora terão que lidar com vários desafios para se...