Ele saiu primeiro do Urso, e deu os braços para Zaniah descer, embora ela não precisa de ajuda, resolveu apreciar a gentileza de Ícaro, até porque depois do beijo inesperado Zaniah precisava virar o jogo.
Ela havia perdido totalmente o controle, o que não era nada bom, já que ela era que tinha que ditar as regras, não ele! E em questão de instantes, Ícaro estava totalmente no controle na situação, e ela rendida....
*Como isso pôde ter acontecido?! Será que achei um adversário à altura?! Não! Não posso permitir que ele me engane, e serei eu a dar o xeque-mate! Custe o que custar... pensou Zaniah consigo mesmo, tentando recalcular a estratégia contra o adversário, quer dizer...contra Ícaro.
Depois que Ícaro a auxiliou a descer do urso, ele ficou segurando a sua cintura, ambos por um momento se olhando intensamente, até Zaniah desviar o olhar, e ele soltar a lentamente.
- Aqui é lindo! – disse Zaniah determinada a liderar a situação.
- É mesmo... Veja... – apontou para o lago cristalino – Todos acreditam que se você jogar uma flor de neve nesse lago, um pedido seu poderá se realizar.
- E é verdade?! – Zaniah olhou com interesse para o lago cristalino, mesmo no gelo, a água permanecia líquida, formando pequenas ondas com cores do arco-íris.... *Magia feérica com certeza* pensou consigo.
- Não sei, mas é uma tradição, todos que passem por aqui devem fazer um pedido, e jogar uma flor de neve.
- Eu quero fazer isso!
Ícaro riu.
- Depois de fazermos nossa expedição, voltaremos aqui.
Zaniah assentiu, e foram conversar com todos os seres que habitavam lá, investigando qualquer movimento estranho que possa ter ocorrido nesses últimos dias. Aparentemente não houve nada de extraordinário...Mas no fundo, Zaniah sabia que quando tudo silencia, quer dizer que uma tempestade está a caminho, foi o que disse a Ícaro, fazendo ele levantar as sobrancelhas...
- Se não tem nenhuma evidência Zaniah, não deve ser motivo de preocupação... – disse hesitante.
- Até pra você essa frase soa mal Ícaro...
- Como assim? – ele a fez parar, e Zaniah mordendo os lábios disse:
- Quando alguém está mentindo, o seu olhar e comportamento muda...
Ícaro levantou uma sobrancelha, e falou:
- Por acaso você viu algo inapropriado durante essas nossas visitas?
Zaniah , obviamente, não quis falar em ter de certa forma, invadido as mentes de alguns, e descobrindo que eles tinham o mesmo bloqueio de Íris e de Ícaro, então apenas disse:
- É só uma suposição... Como filha de uma Corte que a maioria odeia, é claro que fui treinada para sempre desconfiar e investigar.
-Eu não vi nada, e me desculpe a sinceridade, conheço essa Corte melhor que você.
- Mas a Corte Invernal deve ter inimigos, igual a minha... – falou Zaniah tentando tirar informações nas expressões de Ícaro.
Ícaro riu, mas sua risada era amarga.
- Ah! Por favor Zaniah... a sua Corte – Ícaro falou de modo bem pejorativo *sua Corte – Ninguém supera de inimizades...
- Acho que é porque somos revolucionários, diferente de alguns...
- Revolucionários?!! – disse Ícaro um certo sarcasmo na voz.
Zaniah o olhou com indignação, fazendo sua raiva crescer em um patamar tão grande, que ela teve que cerrar os punhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Neve e Sombras
FanfictionSinopse "Eles eram a pedra, eles eram a lua, e tudo o que havia nela." Da continuação de: A Corte dos Sonhos, o casal de gêmeos (filhos de Rhysand e Feyre), da Corte Noturna, chegou a fase adulta, e agora terão que lidar com vários desafios para se...