- O que ele está fazendo?! – disse Órion olhando para Zaniah e Ícaro, enquanto dançava com Íris.
- Dançando com ela. – falou Íris rindo da cara feia de Órion.
Órion a olhou irritadiço.
- Não estou gostando disso...
- Deixe de ser tão ciumento.
- Não é ciúmes. Não sei... não sinto verdade nele.
Íris o olhou com um certo desconforto, mas não resistiu ao perguntar, quanto ele dava uma pirueta com ela.
- O que é a verdade pra você?
Órion ficou um momento em silêncio, mas disse:
- Não viver disfarçando o que é ou o que sente.
- E você vive isso? Digo... – e eles entrelaçavam as suas mãos, dando uma volta e meia ao redor – Vive na verdade?
Órion hesitou.
- Eu... acho que sim. Nunca finjo ser o que não sou – e ele pegou na sua cintura, enquanto ela coloca sua mão em seu coração.
- Não é possível viver sempre na verdade, as vezes precisamos ser e fazer coisas das quais não gostamos... para proteger quem amamos.
Íris não sabia porque tinha dito aquilo, e logo se arrependeu do que disse, quando percebeu Órion a olhando intensamente.
- Como o que está fazendo agora?
Os dois pararam de dançar no meio de um giro. Ficando bem próximos, enquanto a música tocava.
- Eu não sei do que está falando...
- Sabe sim. Você vive uma vida de mentira.
- Se eu vivo ou não, isso não lhe diz respeito.
- Como você mesmo disse ... – Órion tentou imitá-la – Temos que proteger quem amamos.
- Está dizendo que sou um perigo pra vocês?!
- E é?
- VOCÊ não sabe de nada principezinho!
- Te corrigindo: ainda não sei. Mas saberei.
- Isso é uma ameaça?
- Não... É uma promessa.
E a música terminou enquanto os dois se fuzilavam com o olhar.
............................................................................................................................................
Quando a música já estava no final, Zaniah quebrou o silêncio hipnotizante deles, dizendo:
- Você está querendo me beijar.
Ícaro a olhou abismado.
- Está tão evidente assim?!
- Pra mim está.
Ícaro riu, pensando: *Antes fosse só beijar...*
- Você é muito direta.
- Sempre fui , Ícaro.
- E você? Está querendo me beijar?
- Depende...
- Depende do quê? – *Que fêmea confusa*, pensou ele.
Zaniah riu.
- Depende das suas intenções.
- Minhas... intenções?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Neve e Sombras
FanfictionSinopse "Eles eram a pedra, eles eram a lua, e tudo o que havia nela." Da continuação de: A Corte dos Sonhos, o casal de gêmeos (filhos de Rhysand e Feyre), da Corte Noturna, chegou a fase adulta, e agora terão que lidar com vários desafios para se...