Capítulo 30

169 12 5
                                    

- Pai!!! – disse Athena pulando encima do Cassian.

Cassian a girou forte em seus braços.

- Cassian! Pare! Athena daqui a pouco vai vomitar! – disse Nestha.

Cassian parou. Se desvencilhou da filha, e foi diretamente pra Nestha, com olhar predador.

- Não estava com saudades de mim?

- Nem um pouco – disse Nestha tentando transparecer neutralidade.

- Assim você me ofende... – Cassian colocou a mão no coração, fazendo uma pose dramática.

Nestha fez uma careta, e ele se aproximou dela, abraçando a sua cintura e dizendo no seu ouvido:

- Pois eu senti muitaa saudades...Especialmente da sua boca... – Nestha pigarreou e quando eles iam se beijar, Athena disse:

- Pelos Deuses! Eu estou aqui sabia?!

Cassian a olhou por cima do ombro, e falou cinicamente:

- É só tampar os olhos, minha leoazinha.

Athena revirou os olhos, e Cassian beijou Nestha.

- Não sabíamos que íamos ter um espetáculo... – disse Rhys, entrando no seu palácio.

Órion, Zaniah, Íris, Rhys e Feyre tinham acabado de chegar, enquanto Azriel não estava mais presente, de tanta pressa que tinha de encontrar uma certa fêmea.

Cassian xingou entre beijos, fazendo Nestha rir. E Athena revirar os olhos novamente:

- O que eu fiz pra merecer isso?!

- Ainda não se acostumou? – perguntou Zaniah rindo.

- Você já?

- Não... – elas riram, e se abraçaram.

Depois dos cumprimentos, Cassian se virou pra Athena.

- O que fez durante a minha ausência?

- Que pergunta foi essa? – disse Nestha levantando a sobrancelha.

Athena interveio:

- O que sempre faço pai.

Cassian estreitou os olhos:

- O que sempre faz...

Arthena desviou o olhar para Nestha, pedindo *Socorro mãe*

- Vamos almoçar, vocês devem estar com fome – falou Nestha.

- O que você não está me contando mocinha? – disse Cassian , ignorando Nestha.

Athena mordeu os lábios.

- Papai, não sei do que está falando... – ela sempre o chamava assim quando Cassian ficava bravo com ela, pra tentar amenizar a situação... – Eu fiz o que me incumbiu a fazer nos acampamentos...

- Não é disso que estou falando Athena. Mas como você convive com muitos guerreiros...Tem alguém que por um acaso eu não estou sabendo, e que por um acaso do destino, possa estar tentando tirar proveito de você?!!

- Pelos Deuses Cassian! – disse Nestha.

Rhys interveio:

- Isso vai demorar... Acho que vou almoçar...Quem me acompanha? – todos se prontificaram, mesmo a Athena.

- Você não. – disse Cassian.

Athena engoliu em seco. E respondeu à pergunta do seu pai:

- Papai... É claro que não. Essa sua pergunta me ofende. – disse Athena fingindo indignação, colocando a mão no coração, exatamente com o Cassian.

Corte de Neve e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora