Naquela madrugada, Rhysand só sabia vomitar, enquanto Feyre acariciava suas costas.
Quando ele terminou, um de vários vômitos, Feyre o levou com cuidado para a cama. Ela não disse nada, só ficava fazendo carinho no cabelo de Rhys, enquanto ele estava debruçado em seu colo.
- Feyre... o que eu fiz?! – Rhys fechou os olhos, e se permitiu cair uma lágrima. Feyre limpou sua lágrima e disse:
- Rhysand ... – Feyre suspirou – Eu sei que isso sempre te corroeu por dentro... E sei que você nunca vai esquecer...assim como eu nunca esquecerei do que já fiz...Mas não temos culpa de todas as atitudes dos seres do mundo.
- Só que fui eu que causei isso...
- Você foi usado tanto como vários seres de ... Amarantha. Eu também fiz atrocidades por causa dela. Tivemos participação, isso não podemos negar... Mas foi ela a causadora de tudo isso.
Rhys suspirou.
- Eu só não vomitei ali mesmo enquanto ele falava, porque pensei o quanto Ícaro estava pior do que eu...
Feyre continuava fazendo carinho no seu cabelo.
- Ele se encontra escravo igual um dia fomos por Amarantha, de diferentes formas. Mas o que ele viu, e o que o pai dele deve ter falado desde pequeno... só piorou as coisas.
Rhys apertou as pernas de sua parceira.
- Eu sabia que tudo o que fiz, iria pagar caro algum dia... Só não sabia que seria com os meus filhos sendo envolvido em tudo isso.
- Vamos conseguir superar isso, sempre superamos...Juntos.
Rhys suspirou. E Feyre disse :
- Ícaro ama Zaniah.
Dessa vez Rhys levantou o rosto pra olhar Feyre.
- O que?!
Feyre deu meio sorriso, e falou:
- Não irei te mostrar o que vi. Acho pessoal demais... Mas depois do que testemunhei hoje dele com Zaniah...Tenho certeza que os dois se amam.
Rhys revirou os olhos, e disse:
- Pelos Deuses! Preferia um genro que não quisesse me matar.
- Todos já quiseram te matar um dia, Rhysand.
- Bem ... isso é verdade... – eles riram pela primeira vez.
Rhys continuou:
- Mas o que me disse é preocupante. Minha pequena não merece se machucar ainda mais...
- Meu Rhys... Quando se ama, é impossível não se machucar.
- Minha coisinha sábia – falou Rhys com os seus dedos envolvendo alguns cachos do cabelo da Feyre.
- E... o Órion...
- O que tem ele?
- Está apaixonado pela Íris., e a Íris por ele.
- Pela mãe! – disse Rhys se desvencilhando de Feyre, e ficando lado a lado com ela na cama – Já desconfiei, mas nunca tive plena certeza. Como eu não vi isso antes?!
- Não se esqueça que eu sou melhor observadora do que você... Não se lembra do Lucien?!
- É verdade... – eles riram, e Rhys continuou – Eu gosto da Íris, acho que somos parecidos em alguns aspectos.
- Em quais?! – perguntou Feyre franzindo o cenho.
- Fizemos escolhas difíceis para tentar manter nossa família a salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Neve e Sombras
FanfictionSinopse "Eles eram a pedra, eles eram a lua, e tudo o que havia nela." Da continuação de: A Corte dos Sonhos, o casal de gêmeos (filhos de Rhysand e Feyre), da Corte Noturna, chegou a fase adulta, e agora terão que lidar com vários desafios para se...