Capítulo 16

208 22 0
                                    

Órion e Zaniah pareciam que tinham acabado de chegar de uma batalha, de tão mentalmente cansados que eles estavam por tudo o que os fora revelado. E ambos não sabiam o que sentir, eles chegaram com ódio no quarto de Íris, e sairiam do quarto mais que magoados, saíram como se tivessem deixado uma parte do coração em algum lugar que não conseguiriam resgatar.

Zaniah se sentiu traída pela amizade onde ela havia sido tão verdadeira. Mas pior ainda era que Íris admitiu que se tornou algo real pra ela, e ela soube que a sua...amiga... não estava mentindo, principalmente depois de tudo o que viu... Só que isso não diminuía a dor que sentia, pois Zaniah sempre acreditou que seu coração jamais a enganava, e a enganou... Mas não em tudo...Não em relação a Ícaro. Zaniah sempre o achou que tinha algo por trás, só não sabia que o motivo era a sua família.

O problema, é que se odiou por estar começando a ter algum sentimento por ele, mesmo sabendo que não devia...

- Coração traidor!! – disse Zaniah quando estava em sua cama tentando dormir.

Já Órion se sentiu enganado porque seus sentimentos estavam se transformando em algo que ele achava que tinha resistido bravamente, mas não! Desde o beijo, ele vivia em um abismo, sentiu algo que nunca nenhuma fêmea o fez sentir antes... E no fundo ele queria acreditar nela...Queria estar enganado...Mas não estava!

E Órion se odiou por isso.

Odiou por se permitir sentir o que não devia.

Odiou, pela primeira vez, estar certo em sua desconfiança.

E odiou ver o que viu... saber o que soube sobre Íris.

Ele queria mais do que ninguém matar o tio de Íris, incluindo o seu pai, e ao mesmo tempo se recriminava por ainda ter vontade de... defendê-la.

- Se ao menos eu conseguisse parar de pensar em você... – disse amargamente em sua cama.

Órion olhava para o teto do seu quarto, sem conseguir pregar os olhos, ao menos queria estar sobre as estrelas de sua Corte, pelo menos seria mais reconforte do que o teto em formato de gelo que estava diante dos seus olhos.

Ele sentiu um puxão em sua mente, e logo soube quem era, cansado de ficar na cama , saiu colocando uma camisa, mas sem fechá-la, e uma calça de lã. Arrastando os pés, chegou até onde o puxão estava localizado.

- Não acredito que me fez vim aqui no meio da madrugada.

- Como se você estivesse dormindo irmãozinho.

- Não consigo dormir com você na minha mente – e logo se sentou ao lado de Zaniah, no banco da cozinha.

- Não sou só eu que está com insônia aqui...

Órion desviou o assunto:

- Seus olhos estão vermelhos – e logo passou os dedos pela bochecha de Zaniah.

Zaniah deu um sorriso desanimado, e falou:

- Os seus também... – Órion suspirou.

Zaniah se levantou, foi até a geladeira, e pegou um pequeno bolo que tinha muitas estrelas encima dele, com recheio de chocolate, cobertura azul de chantilly e calda de chocolate.

- Você não fez isso! – disse Órion pela primeira vez rindo.

- Eu realmente não o fiz. Sabe que minha aptidão para cozinhar é...

- Lamentável – completou Órion. Zaniah riu e deu um olhar de aviso:

- Se me ofender novamente, não darei seu pedaço, e comerei esse bolo estrelado sozinha.

Corte de Neve e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora