Oioi, amores! Como vocês estão? Espero que estejam bem e se cuidando, assim como ficando em casa e só saindo caso seja necessário.
Bom, vim aqui para mais um aviso que tem relação com os próximos capítulos que seguirão daqui para frente. Também vou comentar mais algumas coisinhas :)
Primeiro gostaria de agradecer todo mundo que leu o outro aviso e respondeu as perguntinhas (para leitorxs novxs, saibam que já foi deletado), isso me tranquilizou bastante porque eu estava bem insegura de vocês não estarem gostando, ou estarem se incomodando com as questões que acontecem com o Ji por conta da ansiedade social, o toc e essas coisas. Peço que vocês me comuniquem pelo chat privado caso estejam desconfortáveis com algo, juro que estou dando meu melhor.
Bom, este aviso eu acredito que seja importante antes de seguirmos, pois algumas coisas vão acontecer e eu não queria só deixar lá no começo um "alerta de gatilho" e seguir sem mais detalhes. Então kk por favor tenham paciência comigo e com mais este lindo aviso que é chato pra caralho de ler mas é importante :)
•
Teremos um capítulo que será postado no próximo mês (capítulo 32) e que já está na metade, talvez eu até consiga publicá-lo antes. Depois dele, a partir do Capítulo 33, eu quero avisar que teremos algumas situações que podem dar gatilho. Não se preocupem que eu vou deixar lá o aviso de gatilhos no começo para lembrar vocês, ok?
Nesses capítulos, teremos:
-Ataque de Pânico
-Crise de Ansiedade
O ataque de pânico vai acontecer em determinado momento do capítulo 33 por conta de determinadas situações (não posso dizer quais) e, a partir dele, a ansiedade do personagem vai ter um agravamento, ele não vai querer ir ao colégio, ir aos treinos, ter contato com os amigos e nem com os demais alunos por conta disso. Ou seja, uma coisa agrava a outra. Isso vai durar, acredito eu, que uns dois, no máximo três, capítulos (eu vou deixar o aviso para vocês saberem).
Quero lembrar que tudo o que vai acontecer, que o personagem vai sentir e pensar depois do ataque de pânico, não é uma visão geral, os outros personagens não pensam da mesma forma que ele, mas ele se auto sabota com pensamentos ruins.
Também quero deixar registrado que NENHUM outro personagem vai fazer coisas maldosas com ele para que ele tenha a crise, NÃO machucam ele nem nada, são questões do próprio personagem. Lembrem-se que é uma ficção sem relação alguma com a personalidade das pessoas reais, além de que cada personagem algumas tem características MINHAS, então não levem NADA dos personagens para fora da fanfic.
•
Me perguntaram quantos capítulos a fanfic vai ter e eu disse que TALVEZ tenha 40 e que de 50 não passava, mas isso não é uma certeza, pode ser que eu tenha que fazer mais capítulos para terminá-la (além de que estou pensando num livro 2 kk será?). A relação do casal principal ainda tem muito do que melhorar e amadurecer, eles ainda vão se conhecer muito e xingar pra caralho. Então... É, talvez demore mais do que 50 capítulos para que tudo comece a dar realmente certo entre eles.
Lembrando também que a fic tem uma linha de tempo, então agora eles estão no período de provas (que aqui é Abril, já que as aulas começam em Fevereiro na fic), teremos o período de férias (Junho e Julho), e, por fim, teremos a tão esperada exposição para a entrega dos trabalhos de artes, porque, NÃO, esse trabalho não é aleatório, ele vai acontecer num determinado período em que as coisas vão estar um pouco agitadas para o casal (a entrega dos trabalhos acontece em Novembro).
Ou seja: a fic tem um enredo que se passa, literalmente, em um ano letivo inteiro.
Algumas vezes vão se passar dias, semanas, ou até mesmo um mês de um capítulo pra outro, para que a fanfic não fique tão parada e entediante, então não estranhem se do nada o personagem chegar falando "Mermão, um mês se passou e só aconteceu cagada nessa porra", pode e vai acontecer.
Tá... Acho que esses foram os avisos que eu queria dar. Queria já deixar vocês cientes do que vai acontecer por conta de determinados gatilhos, e também dar uma "luz" sobre o quanto ainda temos a percorrer juntos com o garoto revoltado que xinga todo mundo e acha que o Universo odeia ele, e o menino tonto com um maldito sorriso imbecil.
Obrigada por estarem acompanhando a fic e gostando. Obrigada por cada voto e cada comentário :) Amo vocês muitão, ok?
Continuem se cuidando e não saiam de casa! Se forem sair, usem máscara e levem álcool em gel! Nada de aglomeração, CUIDEM-SE!
~Bjs da Nanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfiction[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...