Não esqueçam o voto e o comentário, amores.
Eu poderia continuar falando tudo que aconteceu naquele final de semana até o momento em que deitei em minha cama e dormir confortavelmente. Mas a questão é: eu não dormi confortavelmente, tampouco consegui fechar a porra dos meus olhos ou ignorar os pensamentos que estavam, e continuam, me rondando desde a porra daquele sábado.
São exatamente 4:25 da manhã, eu deveria estar dormindo? Sim! Porque em aproximadamente duas horas eu deveria acordar para me arrumar e ir para o colégio, mas como poderia? Sábado durante a noite e domingo, durante todo o dia e esta madrugada, eu não consegui dormir direito. Meu pai disse que eu parecia um zumbi na manhã de domingo, e eu não pude dizer o contrário, já que o reflexo em meu espelho dizia o mesmo que ele.
Vocês devem estar se questionando: "Mas Jimin, o que aconteceu para você não estar conseguindo dormir desde de sábado a noite?". Eu irei lhes responder, ok? O motivo se chama Jeon Jungkook. Sim, o garoto alguns poucos centímetros mais alto que eu, com olhos grandes e um sorriso imbecil convencido, que joga no meu time de vôlei, ele, essa peste, é o culpado pelas minhas horas de NÃO sono.
Querem saber o que o desgraçado fez? Eu digo também, NADA. Esse merdinha não fez absolutamente nada, não disse, não fez, ele simplesmente... Ah, eu não sei! Taehyung também tem parcela de culpa nessa porra toda, se querem realmente saber, tudo começou a desandar dentro de mim quando aquele merdinha que eu chamo de melhor amigo me puxou para dentro daquele provador e começou a falar sobre o Jeon querer algo com minha pessoa.
E apenas piorou quando Jungkook, por algum motivo, aos meus olhos, ficou bonito naquela roupa fodidamente estranha. Não, sério, na moral, ele é de fato um menino bonito, eu já disse isso! Mas como ele conseguiu ficar bonito naquilo? Parecia uma fantasia, sei lá! Enfim! Esse não é o foco! A questão toda é: Eu não parei de pensar nas coisas que Tae me falou durante todo o resto do passeio. Eu não sei se isso foi bom, porque eu meio que desencanei e parei de pensar na quantidade de pessoas ao meu redor, ou se só piorou minha situação, porque muitas perguntas vieram e me deixaram ansioso para um santo caralho, e uma delas em específico...
Eu sou gay?
Eu achei um cara bonito... Tipo, realmente o achei bonito, e tudo aquilo que meu melhor amigo disse... Será que eu sou gay? Essa foi e continua sendo a pergunta que me rodeia e me faz enlouquecer mais do que a porra daqueles mosquitinhos me infernizando com aquele "zzzz" desgraçado!
Saio de todos meus pensamentos e questionamentos num pulo, atingindo o chão enquanto o lençol rodeia todo meu corpo, ouvindo o despertador alto demais, e esse acontecimento me faz lembrar da minha manhã no primeiro dia de aula, quando eu caí com tudo da cama. O tempo realmente passa rápido quando estamos em meio a pensamentos..
Eu jurava que o Universo estava me dando uma trégua das cagadas, mas, claramente, fui burro pra caralho por acreditar em algo assim, óbvio. O Universo só parece ter um único propósito: Me fazer tomar no meio da bunda.
Certo, vamos resumir os acontecimentos até agora: Saí com o pessoal no sábado; achei um cara bonito; não consegui dormir o final de semana todinho e, agora, Segunda-Feira, 6 horas da manhã, estou no chão parecendo uma múmia enrolada num lençol, tentando, miseravelmente, sair do emaranhado de pano para desligar a porra do despertador. Ótimo, semana começando como sempre: uma completa catástrofe.
- Jimin, filho! Você não vai levant-, mas que porra é essa? - Escuto a voz de meu pai enquanto a porta do meu quarto é aberta. Ainda enrolado no lençol branco, tento virar meu rosto para trás, vendo parcialmente o homem de barba rala usando seu uniforme já conhecido por mim. Ele me encara por mais alguns segundos, suspirando e negando com a cabeça, finalmente caminhando em minha direção lentamente enquanto continua a falar. - Eu não vou nem perguntar como isso aconteceu, vai que a doença pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfic[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...