Catástrofe 19

1K 207 43
                                    

O capítulo ficou bem grande, gente kkkkkkkk Tem o dobro de palavras que costumo fazer, então espero que aproveitem :)

Me perdoem a demora, semana que vem eu terei mais provas e estou tentando dar meu máxima nos estudos, além de que já estou escrevendo os próximos capítulos :)

Desculpa qualquer erro e boa leitura.

~Bjs da Nanda

••••••••••




Existem muitas primeiras vezes na vida. Por exemplo, a primeira vez que choramos, que sorrimos, que conhecemos o mundo... Também tem a primeira vez que fazemos alguma merda, claro. Quem nunca arrancou a cabeça da boneca da prima sem querer? Não que eu tenha feito isso... Jamais...

Também existe o primeiro beijo. Ok, calma, antes vem o primeiro selinho e depois o primeiro beijo, não vamos antecipar as coisas. Eu me lembro vagamente do meu primeiro selinho, eu era só um garoto gordinho no jardim de infância, uma época em que eu ainda não tomava tanto no cu. Mas, apesar de ser uma lembrança quase vaga, consigo me lembrar muito bem com quem foi.

Lee SoHyun, uma amiguinha que eu tinha. Mas éramos crianças, foi tudo na maior inocência! Eu só me lembro de ter entregado uma florzinha amarela para ela, e aí pronto, ela me lascou um selinho e sorriu. Bom, podemos ver que eu era bem mais sociável, não é mesmo?

Mas não se enganem, não é porque eu sou todo fodido que nunca beijei "de verdade" alguém. Mas foi uma bosta. Sempre dizem que o primeiro beijo é um cu, e eu concordo totalmente. Foi num dos aniversários de Taehyung, quando ele já estudava comigo. A festa dele foi num salão infantil que, naquela época, para mim, pobre criatura desprovida de inteligência, parecia um verdadeiro parque de diversões! E como eu era meio burro e não conhecia a maldade do mundo -e nem dos amigos de Taehyung- fui parar na porra de uma rodinha com um monte de criança fazendo coisas que... Claramente não deveriam estar fazendo.

E foi no meio dessa putaria toda que eu ganhei -lê-se "me roubaram"- meu primeiro beijo "de verdade". Uma verdadeira catástrofe.

Eu não sei o motivo de estar pensando sobre beijos. Talvez por ter comentado sobre primeiras vezes e ter me empolgado um pouquinho... Mas a questão, depois de todo esse livro que eu acabei de contar, é que: existem muitas primeiras vezes. Vai ter a primeira vez que você vai se dar bem, assim como também existirá sua primeira vez tomando no cu.

E hoje, sábado, é a primeira vez que vou sair com amigos, no plural. Quando pedi ao meu pai ontem, sexta-feira, para sair, antes de ir para o colégio, ele ainda parecia meio relutante. Claro, ele ainda deveria estar puto sobre a questão da minha mãe. Mas foi só eu dizer "vou com uns amigos" que aquele homem praticamente berrou um sim e disse que me daria o dinheiro para... Como foi mesmo que ele falou?

- Vou te dar dinheiro quando voltar do trabalho, pra você aproveitar com teus amigos lá. - Foi mais ou menos isso.

Não que seja a primeira vez que eu vá num cinema, claro que não! Foram poucas vezes? Quase nulas? Sim! Até porque eu não sou muito fã, assim como não me simpatizo muito com shoppings, mas eu já fui em algumas das vezes que Taehyung conseguia me arrastar para fora de casa. Mas é diferente, porque não é com meu pai ou apenas com Tae ao meu lado, eu vou sair com mais gente, num grupinho! E pode parecer a coisa mais imbecil do mundo para muitos toda a minha animação e ansiedade para isso, mas é tipo uma vitória para mim! Eu não consigo parar de pensar no quão boa é a sensação de não me sentir mais tão inseguro perto de alguém.

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora