AAAAAAAAAAH OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOOU
MEUS AMORES, SIM, EU VOLTEI!! Meu notebook foi arrumado e vou aproveitar que ele ainda não pifou de novo pra postar o capítulo!
E não fui só eu que retornei, hem! No capítulo de hoje tem o "retorno" de alguém na vida do Ji, mesmo que seja a primeira vez que ela realmente vai aparecer aqui, antes só tinha sido citada.
Aproveitem o capítulo! Deixem votinhos e comentários em comemoração ao retorno! Vejam os avisos no final!
Amo vocês!
~Bjs da Nanda
••••••••••
⚠️ALERTA DE GATILHO NO CAPÍTULO⚠️
(Se não se sentir bem lendo, pare)#MalditoSorrisoImbecil
Não sei como começar isto. Falar com vocês parecia mais fácil antes do que aconteceu ontem, na festa da HyeJin, mas agora eu sinto uma sensação estranha de desconforto, ansiedade e vergonha, tudo misturado e formando o mais terrível dos milk shakes sabor desespero. Mas, ao mesmo tempo, me conforta poder falar abertamente com vocês. Talvez seja porque não estamos frente a frente e eu não precise olhar em seus olhos, apenas minhas palavras aparecem e, para mim, parece mais confortável dizer as coisas que penso e sinto quando não tem ninguém por perto.
Bom... Por onde devo começar? Talvez deva falar sobre o que aconteceu depois que saí do quarto da HyeJin? É, talvez seja um bom ponto de partida... Ok, vamos lá.
Ontem, sábado, depois de tudo o que rolou na festa e eu disse que queria ficar sozinho, saí do quarto e deixei não apenas a dona da casa, mas meus amigos para trás. Quer dizer, eu sentia que eles estavam me acompanhando a cada passo que eu dava pelo corredor extenso e, logo depois, cada degrau descido. Mas eles não tentaram conversar comigo ou sei lá, me impedir ou insistir de que eu não deveria ficar só, eles respeitaram minha decisão e sou grato por isso. Mas, bem, quando se é popular no colégio, parte das pessoas, que também têm um pouco dessa popularidade, por alguma razão, acham que podem se aproximar de você como se fossem bons amigos. A cada passo que eu dava, sentia mais e mais pessoas ao meu redor, me observando e tentando falar comigo. Ouvi uma boa parte daquelas pessoas me chamarem, mesmo com a música fodidamente alta. Eu tentei passar despercebido, mas quando se é colocado num pedestal que você não pediu para estar, é impossível! Eu tentei olhar apenas para baixo e deixar minha atenção apenas nos meus próprios passos, mas não sei dizer se fiz isso porque estava só tentando não prestar atenção em todas aquelas pessoas me chamando, ou se era por vergonha do que tinha acontecido um tempo antes.
No fim, consegui sair da casa e respirei um pouco mais aliviado. Chamei um uber e ele não demorou muito para chegar. No caminho, o motorista até tentou puxar assunto dizendo como não esperava ir buscar um adolescente numa festa como aquela e tentando tirar alguma informação de como tinha sido, mas eu não estava muito na vibe de conversar, entendem? Tudo o que eu queria era chegar em casa e despencar na cama e dormir para esquecer tudo o que tinha rolado. Ou me enfiar debaixo do chuveiro, é um bom lugar para refletir também.
Quando eu cheguei, estava tudo silencioso e vazio. Eu realmente não esperava que meu pai estivesse acordado me esperando, até porque ele tinha chegado do trabalho no sábado de madrugada e ficou até durante a noite me fazendo companhia e tagarelando sobre como estava orgulhoso e feliz que eu estava melhorando e que estava muito feliz pelo meu progresso. Talvez realmente tenha sido bom ele não estar ali quando cheguei, eu não sei o que seria pior se ele estivesse me esperando: mentir e dizer que a noite tinha sido incrível, ou dizer a verdade e ver seu rosto de preocupação retornar. Ah, isso me deixa tão angustiado! Será que ele vai ficar decepcionado comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfiction[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...