⭐️Não esqueçam do votinho e do comentário, amores⭐️
Boa leitura, amo vocês
💜💜~bjs da Nanda
Tag da fic no Twitter:
#MalditoSorrisoImbecil
(Festa - Prt.2)
Ainda é estranho. Ainda existe receio e medo, de falar algo errado, fazer qualquer coisa que seja constrangedora e que me torne a piada do momento. Assim como não passa minha agonia por ver os quadros nas paredes na sala de Hoseok, agora, tortos por conta de alguns alunos que estavam correndo por ali e esbarraram.
Mas eu posso controlar. Lembro de Dra. Lee me dizendo que não é mais forte que eu, que eu quem está no controle.
Mas esse não é o foco agora. O que realmente está prendendo minha atenção é o fato de Jungkook continuar a ficar comigo aqui, puxando assuntos aleatórios, mesmo que eu ainda me sinta travado para algum tipo de conversa. Mas ele não parece ligar muito para a falta de respostas. Por um lado me sinto grato pelo garoto estar comigo, já que meu melhor amigo sumiu de vez no meio destes adolescentes bêbados, assim também como ele está, de alguma forma, me distraindo do ambiente ao meu redor.
Podemos dizer que está mais confortável, e isso me alivia de uma forma que não sei nem como descrever. Mais uma música de 5SOS está tocando, desta vez é Old Me, e minha maior vontade é de berrar a letra inteira com meu inglês totalmente errado. Mas não o faço, apenas balanço minha cabeça no ritmo da música. Jeon faz o mesmo ao meu lado, mas ao contrário de mim, ele também segue cantando a letra baixinho, observando a casa que parece ter ficado ainda mais cheia na última hora.
- Eae! - Tomo um susto ao sentir uma mão em mim, mas logo relaxo ao ver que é apenas Namjoon acompanhado de Yoongi hyung. O menino de cabelo pintado sorri para mim e logo depois para o menino ao meu lado, não demorando em se sentar no chão em nossa frente - Por que não estão aproveitando a festa?
- Jimin-ssi quer ficar aqui, então estou o fazendo companhia. - Jungkook responde rápido enquanto aponta para mim.
- Que baba ovo do caralho! - Yoongi é quem diz, se jogando ao lado de Namjoon enquanto segura um copo parecido com aquele que eu tinha no começo da festa. O menino dá uma golada em sua bebida, voltando a nos encarar e apontando para mim e Jungkook simultaneamente - É hora de socializar! Levantem essas bundas e vão!
- Vocês também estão s-sentados. - Digo num impulso, vendo os dois me encararem.
- Touché, meu querido Park Jimin. - Yoongi hyung responde, rindo. Será que ele já está bêbado? - Maaaas, diferente de vocês dois, estávamos do lado de fora com um pessoal. Aliás! - Deu um salto, me olhando fixamente. - Aquele teu amigo lá, o Taeyon..
- Taehyung..
- Isso! Ele é gay?! - A pergunta me deixa sem resposta. Taehyung não é gay. Ele me contaria se fosse... Não contaria?
- Yoongi! - Namjoon hyung o empurra pelo ombro - Quanta indelicadeza!
- Indelicadeza é você me empurrando com essa mão pesada, seu ogro! - Retruca, emburrado. Mas tão rápido quanto sua resposta, o Min volta a me encarar, esperando uma resposta de minha parte. - Mas e então? Teu amiguinho joga pra qual time? Ou ele é daqueles "caiu na rede é peixe"?
- A-Ah... Taehyung não é... Gay. Nem nada, ele é hétero. - Respondo, ainda perdido e sem entender o que caralhos está acontecendo, ficando ainda mais confuso quando Yoongi explode numa gargalhada alta, como se eu tivesse acabado de contar a melhor piada de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfic[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...