Catástrofe 25

955 179 113
                                    

Oi meu povo, tudo bom?

Bem... Voltei aqui depois de poucos dias né, o normal seria só mês que vem, MAAAAS eu resolvi postar este capítulo como um mimo, pq MEM(N)C bateu MIL LEITURAS e eu tô muito feliz kkkkkkkkkk então decidi postar o capítulo 25 como um presentinho pra vocês :)

Eu espero do fundo do meu coração que vocês não queiram socar a minha cara quando acabarem de ler kkkkkkkk

Não esqueçam de deixar o voto e de comentar, eu leio todos os comentários com a maior felicidade do mundo, adoro quando vcs interagem.

Boa leitura e obrigada pelos 1K
💜💜

~bjs da Nanda

Obs.: Talvez o capítulo não esteja organizado da forma que costuma ficar, com um espaço antes da narração e das falas, pq deu a louca aqui e não importa oq eu faça, ele não fica. Então talvez eu comece a deixá-los todos assim agora (sem os espaços antes) e depois irei arrumar os capítulos antigos, para que fique tudo uniforme.





••••••••••

AVISO: O capítulo vai apresentar alguns pensamentos do personagem e que podem ser gatilho para alguns. Se você se sentir desconfortável, por favor, PARE DE LER.




Taehyung está ainda sentado em minha frente, mas, agora, virado para mim. Jungkook está ao meu lado, mas diferente do normal sua atenção não é direcionada para mim, mas sim ao meu melhor amigo, que está com uma cara de dúvida bem engraçada enquanto escuta Jeon falar sobre o trabalho de artes.

— Eu não entendi merda nenhuma, Jeon. — É o que Taehyung diz, talvez seja a segunda vez que ele fala isso, enquanto eu apenas observo tudo. Jungkook olha para ele e respira fundo.

— Como você não entende algo tão óbvio, Kim? Eu só disse que vamos fazer uma mistura de sentimento.

— Tá, mas como você, gênio das artes, descendente de Picasso, vai fazer isso? — O tom irônico de Tae me obriga a segurar o riso, ainda encarando aquela situação.

A sala de aula está vazia. O intervalo chegou, mas decidimos ficar para debater sobre o trabalho. Não vou negar que ficar aqui dentro me dá certo alívio. Gosto do silêncio e lugares vazios, ou com poucas pessoas. Faz com que eu me sinta muito mais confortável do que estar no meio daquela selva de animais uniformizados, escandalosos o bastante para que eu queira arrancar minhas orelhas fora. Porém, existe uma grande diferença entre ficar na sala com a companhia de Taehyung e ficar aqui com Taehyung e Jungkook, e isso é muito óbvio.

Primeiro ponto: Tae é uma pessoa agitada, por mais que tenha momentos -muito raros- em que ele fique quieto no canto dele. Ele é o tipo de pessoa que puxa assunto até perguntando se você já cagou hoje, e se você fala que não, ele literalmente pesquisa dicas para te ajudar a ir ao banheiro. Estou falando sério. Jungkook é quieto, ao menos mais do que Taehyung, mas muito menos do que o Jeon Jungkook que me recordo de anos atrás. Ele é mais do tipo brincalhão, de um jeito irritante mas é.

Mas ter os dois juntos num mesmo ambiente é a definição de caos.

— Simples, pegamos dois sentimentos distintos e os mesclamos. — Jungkook responde, um tanto óbvio.

— Jeon, você ao menos já sabe os sentimentos ou como irá mescla-los entre si? — Vejo Jungkook dar de ombros. Taehyung ergue os braços, indignado — Olha aí! Nem você sabe o que está fazendo! A gente vai tirar zero nessa merda.

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora