Catástrofe 27

923 162 42
                                    

Oi amores! Sim, voltei antes do dia pq eu queria dar um capítulo como presente de Natal para vocês 💜 e é o maior capítulo, se não me engano.

E queria só avisar que este capítulo e o próximo serão mais "lentinhos", porque vão ser onde os VMIN irão conversar e o Ji irá se abrir mais sobre coisas que ele não contou para o Tae de como ele costuma se sentir.

Por isso, peço paciência, ok? Ainda mais com o Ji, porque, como vcs sabem, ele tem uma visão muito crítica dele mesmo e é muito difícil dele se aceitar em alguns aspectos. É um personagem que precisa evoluir e que está fazendo isso aos poucos, assim como o Tae, que também vai ter um momento em que vai se abrir para o Ji e falar como se sente em muitos momentos.

No final tem mais uma notinha 🙃

Boa leitura💜 Não esqueçam o voto e o comentário.
••••••••••


Assim que meu corpo entra em contato com o macio da minha cama, sinto-me um tanto mais relaxado. O treino foi bom, Yoongi hyung acabou não conseguindo ir. Mandou uma mensagem para mim um pouco antes do treino começar, falando que teve um problema em casa, aparentemente algo com os pais. Não irei mentir e dizer que não me senti aliviado. Eu adoro Yoongi hyung, mas se ele fosse seria mais um preocupado comigo, perguntando o que aconteceu e me fazendo sentir desconfortável.

Eu sei que se preocupar com as pessoas é algo normal. Eu me preocupo com as pessoas, mesmo que não seja o melhor em demonstrar isso. Mas me preocupo, muito. Preocupo-me tanto que quero evitar deixar as pessoas preocupadas comigo.

Talvez ele não ter aparecido foi bom também porque... Acho que quanto mais tempo ficar com ele ou qualquer outro dos meninos, mais vou me apegar e ficará cada vez mais difícil me distanciar. Não, ainda não deixei de pensar nisso. Fiquei o treino todo com isso na cabeça, no ônibus, vindo para casa, também pensei sobre isso. No começo vai ser estranho, mas eu preciso disso. Eu preciso deixá-los, porque eu não vou acrescentar nada na vida deles. Eu só vou me apegar mais e mais mas eles vão se sentir sufocados, igual Taehyung se sente. E eu não quero isso. Não quero que mais pessoas se sintam presas assim, não quero fazer mal a mais ninguém.

Meu pai não está em casa, o que me faz pensar que ele vá demorar a chegar. Olhando por um lado, agradeço por ele não estar aqui agora e chegar tão tarde, porque eu não sei o que faria para explicar a minha mão fodida. Não é como se eu fosse chegar nele e falar "então, pai, surtei e comecei a socar o armário do vestiário da escola", por mais que tenha sido exatamente isso que aconteceu. Não vou voltar a pensar nisso, estou tentando desfocar a atenção para qualquer coisa, lembrar do que fiz, do que aconteceu e pensar no que pode acontecer só me deixa mais aflito.

- Miau? - Chamo o gato, que logo vem correndo com seus pelos brancos que mais parecem um pano de chão de tão imundos, pulando em meu colo. - Porra, eu preciso te dar banho. - E é só dizer a palavra que Miau desce de cima de mim e sai andando, como se nem tivesse me ouvido. - Hey! Volta aqui!

Os próximos minutos se resumem em eu pegando meu gato e o colocando dentro do banheiro. Pego as coisas dele de banho e logo entro também, trancando a porta para que ele não fuja -sim, o arrombadinho sabe abrir as portas se deixar destrancado-. Tiro minha roupa, ficando só com minha cueca preta enquanto ligo o chuveiro. Miau se assusta com a água repentina batendo contra o chão e corre para se esconder atrás de mim. Está um calor infernal, então não deixo muito quente. Miau também não gosta de água quente, ele é um bicho fresco que só gosta de água morna. Meu banho é rápido, em contra partida, o banho de Miau parece uma guerra. Porque, sim, ele gosta de água morna. Mas não, ele não gosta nada do shampoo com cheiro suave que comprei pra ele um tempo atrás. Miau é um gato branco peludo pra caralho, mas todo o poder que ele exala com seus pelos desaparece assim que ele os molha. Ele fica parecendo aquele gato pelado enquanto me olha com uma cara de quem vai me matar enquanto durmo.

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora