Catástrofe 24

879 185 98
                                    

Amores da minha vida, por favor, não deixem de votar e comentar o que estão achando, ok?

••••••••••



- Aí eu disse que sorvete de morango era muito ruim e ele ficou puto comigo e até me bloqueou por cinco minutos, você acredita?! - Tae continua a contar, usando um tom indignado no final e uma cara de ofendido, fingindo tristeza. Estamos no ônibus, indo diretamente para aquela selva que as pessoas chamam de escola. Taehyung está ao meu lado no banco, contando sobre a discussão idiota que teve com Hoseok hyung por mensagem ontem. - Mas tipo, estou errado? Todo mundo sabe que sorvete de morango é ruim.

- Deixa o garoto, Tae! Você toma sorvete de abacaxi, não pode dizer nada. - Resmungo em resposta, abraçando minha mochila um pouco mais forte quando sinto que ela irá escorregar.

- Jimin, abacaxi é um sabor ótimo e que você não sabe apreciar. - Reviro os olhos. - Mas enfim, depois nos resolvemos.

- Quando que você e o Hoseok Hyung vão namorar, hum? Formam um casal... Interessante. - Ele ergue uma sobrancelha. - Digo, vocês dois são bem animados e agitados, imagino que seriam um casal bem divertido.

- Acho que ainda não é o momento... - Suspira - Ele é assumido bi, sabe? Os pais dele são muito de boa com isso, mas pra namorar eu preciso conversar com os meus, e não sei se é o momento ainda... Além da minha mãe ser aquela toda religiosa, você sabe. É capaz dela jogar uma bíblia na minha cara, literalmente. - Ri - Mas tô pensando nisso com calma, uma hora vai. Enquanto isso, Hoseok hyung e eu... Estamos aproveitando. Nada oficial, ele pode ficar com quem quiser e eu também. - Concordo com a cabeça, absorvendo suas palavras. Não acho que os pais de Tae sejam do tipo preconceituosos, mas também não digo que aceitariam isso de braços abertos. Sinto a mão de Taehyun em minha perna e olho para ele, sem entender - Tá balançando desde a hora que sentou a bunda nesse banco, o que foi?

Nervoso, é assim que estou. Ir ao colégio já não é algo tão confortável para mim, por mais que faça sem muitas reclamações e já esteja plenamente acostumado desde pequeno. Mas juntar o fato de estar indo para o meio daquele bando de trogloditas uniformizados com a questão de que terei de ver Jeon Jungkook novamente, isso me deixa ansioso. Depois daquele climão me merda que ficou na casa dele ontem, terei de ver aquele sorriso imbecil e aquele andar confiante novamente, como se não temesse nada nem ninguém, totalmente seguro de si.

- Nada. - Respondo enquanto sorrio, ou tento. Tae me encara entediado.

- Quem nada é peixe, idiota. Tá ansioso pra ver o Jeon, né? - Dou de ombros - Respira, inspira e não pira, beleza? É só agir normalmente. Conversa com ele como sempre e tá tudo bem, se ele tocar no assunto, vocês conversam sobre, se não tocar então fica quieto.

- N-Não é melhor eu tocar no assunto se ele não falar nada? E se ele estiver me esperando dizer algo? - Ele nega com a cabeça.

- Não é assim que funcionam os filmes clichês, Jimin.

- Não estou na porra de um filme clichê, Taehyung. E sempre que um deles não conversa sobre as coisas, alguma merda acontece! E porque você parece se importar com ele? Tem horas que você parece detestar o Jeon e horas que parece que quer ele como amigo.

- Daquele lá eu quero distância! Mas já que você parece estar interessado nesse idiota, farei um esforço para ser legal - Susupiro - Mas se ele tentar alguma gracinha eu vou quebrar o pescoço dele!

- Para de falar que vai quebrar o pescoço das pessoas, minha nossa! - Resmungo, me levantando quando o ponto se aproxima. Tae faz o mesmo e logo descemos e começamos a caminhar para o colégio que não fica tão longe de onde o ônibus para.

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora