OI, MEU AMORES!! Como estão??
Bom, primeiro queria dizer: CARALHOOOOOO 3 MIL LEITURAS. Pode parecer besteira mas eu tô bem feliz, isso significa que vocês estão realmente gostando. Obrigada por isso, pelo apoio.
Eeeeee também queria pedir desculpas pela demora por atualização, a primeira semana do mês já veio com provas finais e bem, tô no último ano, tá uma correria com um monte de matéria. Acredito que tudo volte ao normal no próximo ano, que é quando vai ter passado ENEM e vou estar menos atolada de coisa. Mas não vou desistir da fic, fiquem tranquilas/os, apenas peço para que não desistam de mim caso eu demore um pouco para atualizar no mês kkkk.
Certo, agora tenho alguns avisos sobre o capítulo. Por favor, leiam.
Bom, primeiro gostaria de avisar que o capítulo pode ter gatilhos para alguns, porque vai mostrar mais dos pensamentos do Jimin a respeito dele mesmo, e nós sabemos que o Ji tem uma visão muito crítica sobre ele. Além disso, o capítulo apresenta um começo de crise de ansiedade, então não leia se isso for um gatilho para você.
O capítulo também vai começar falando sobre o TOC e explicando (com a narração do Ji e de uma forma BEM básica) um pouco sobre, já que o Jimin tem o transtorno. Queria também dizer que o TOC na fanfic não vai ser apresentado na narração como "agora comecei a organizar tudo milimetricamente do maior para o menor e de tal para tal lado". Não é assim. O assunto vai aparecer a partir das ações do Ji ao longo da fanfic, normalmente com ele arrumando algo sem perceber. O Transtorno Obsessivo Compulsivo só pode acabar vindo com miores detalhes de ações quando for a narração do Jungkook sobre o Ji (sim, vai ter, mas ainda vai demorar um pouquinho).
Eu uma coisa bem importante, que eu já falei mas é bom repetir: eu NÃO sou psicóloga. Eu ainda NÃO entrei na faculdade. Todos os assuntos abordados na fanfic são pesquisados antes, eu pesquiso sobre todos toda vez que vou fazer um capítulo, para me certificar de que entendi pelo menos o básico e não colocar nada errado. Se alguém souber mais sobre os assuntos e quiser conversar comigo para ajudar ou falar como devo descrever melhor tal coisa, fiquem a vontade para me chamar no privado.
E lembrando: não façam auto avaliações baseadas nos sites e nem na fanfic. Se você acha que tem algum problema, consulte um/a psicólogo/a.
Ufa, muitos avisos, eu sei, mas acabou!!
Ah e, por favor, não esqueçam de deixar o voto e o comentário, ok amores? É MUITO importante para que eu saiba se estão gostando realmente :)
Boa leitura, amores.
~Bjs da Nanda
••••••••••
Para muita gente, durante todo esse tempo, pode parecer que eu estava muito melhor. Que a minha evolução estava acontecendo de forma rápida e que, em pouquíssimos dias, eu já estaria por aí conversando com quem quer que fosse sem me sentir um merda.
Desculpe, mas isso está completamente errado.
Não só aqui, mas em muitos -talvez todos- momentos, eu tento passar uma imagem de alguém forte. Tento demonstrar que estou bem. Porque, bom, já cansei de falar que odeio gente se preocupando comigo porque isso faz eu me sentir um peso, mais do que eu já me sinto normalmente. Então há muita coisa que muitos não sabem. Eu não falo tanto sobre meu TOC, por exemplo, mas ele está aqui, ele existe em mim desde quando eu era apenas uma criança. Talvez muitos não saibam, mas TOC não tem cura. Não é como se eu tomasse um remédio e pronto, ele logo logo vai passar quando começar a fazer efeito no organismo. Não é assim que essa parada funciona, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfic[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...