Catástrofe 17

888 197 54
                                    

- Cinema? - Taehyung me pergunta pela vigésima vez, o que me faz revirar os olhos.

- É, Taehyung, cinema! - Minha resposta sai carregada do mais sincero ódio. Ok, não acordei muito bem hoje, meu pai veio de novo com aquela coisa de conversar com minha mãe e eu acredito, sinceramente, que só não mandei ele enfiar um rojão na bunda e ir voando para a puta que pariu porque ainda tenho amor a minha vida.

- Fazer o que no cinema, Jimin?! - Questiona, arregalando os olhos.

- Um churrasco, Taehyung! - Respondo ironicamente - Que pergunta imbecil, o que tu acha que se faz num cinema?! - Vejo o momento em que ele morde o lábio, segurando um riso - Você está rindo, Kim Taehyung?

- Jamais... - Sussurra a resposta, ainda tentando conter o sorriso, começando a ficar levemente vermelho. Taehyung está parecendo uma pimenta, arrisco dizer que esteja roxo de tanto que prende o ar.

- Se você segurar mais, vai explodir. - A voz diferente chama nossa atenção. Viramos para o lado da porta, encontrando Jeon Jungkook com seu típico sorriso e ar confiante. Mas me surpreendo ao ver que ele não está sozinho, já que nossos hyungs passam pela porta de madeira logo depois do outro menino. O que é isso? Invasão?! - O que foi? Você está vermelho. - Ele diz ao parar de frente para meu melhor amigo, o encarando.

- Se eu rir... Jimin me mata. - A resposta vem seguida de uma respirada profunda, tão profunda que penso que Taehyung seja capaz de capturar todo ar do mundo.

- Mato mesmo. - Finalmente digo, voltando a prestar atenção em meu celular, dando play na música e escutando a melodia pelo único fone que está funcionando. Eu preciso de um novo, urgente! Como posso ser um anti social se não tenho fones?

- Bom... Eae. - Namjoon hyung é quem diz, sentando-se numa das mesas próximas. Hoseok e Yoongi Hyung logo sentam-se também, próximos de mim, Tae e do Jeon. - Sobre sábado, vocês já decidiram o filme?

- Oh, é verdade então?! - A voz desacreditada do meu melhor amigo faz presença. Encaro-o, percebendo logo seu olhos arregalados e descrentes direcionados para Namjoon e, logo depois, passando para os demais.

- O que? O cinema? - Jungkook se intromete, vendo o outro concordar com a cabeça. - Claro! Jimin não falou com você?

- Falou mas... - Os olhos escuros de Tae caem sobre mim. Ergo uma sobrancelha, esperando ele dizer o que sei que tem a dizer. - Achei que era meme.

- O que?! - Hoseok pergunta, mas antes que um de nós consiga responder, ele volta a falar - Enfim, vamos decidir logo o filme.

- Eu já disse qual é o filme. - Encaramos o garoto sentado ao meu lado. Ele está encarando os outros garotos com certo tédio, e eu super o entendo. - Aquele novo que lançou! Ele parece ser muito bom.

- E a democracia tu enfiou na bunda, né? - Yoongi hyung, como sempre, impecavelmente pronto para qualquer discussão. Não me seguro e acabo soltando uma risada junto dos outros, enquanto Jungkook arregala os olhos. - Este é um país livre, meu querido. Se quer ditar as regras atravesse o Paralelo 38* e vire o ditador Jeon Jungkook.

- ... Enfim. - Ignorando totalmente o que o mais velho disse, Jeon volta a falar enquanto olha para mim e os outros - É um filme da DC e-

- Eu prefiro a Marvel. - Yoongi hyung volta a dizer, e vejo Namjoon hyung passar as mãos pelos cabelos, enquanto Hoseok hyung e Tae parecem se controlar para não soltarem as gargalhadas mais altas. Assisto o momento em que Jungkook fecha totalmente a cara, ficando totalmente sério. Já o vi assim antes, mas é meio estranho agora, já que me acostumei a ter esse menino sorrindo sempre.

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora