Catástrofe 13

1K 207 25
                                    

A semana se arrastou tão lentamente que me sinto cansado, implorando para que as férias voltem para que eu possa ficar na minha casa sem fazer absolutamente nada. Na consulta de quarta-feira comentei sobre Jungkook e sua estranha aproximação e, como eu já esperava, Dra. Lee adorou a situação, parecendo não notar a parte do "ele se aproximou do nada!", dizendo apenas que aquela era uma boa oportunidade para fazer um amigo novo.

Mas parando para analisar suas palavras e todos os dias da semana que se passaram até agora, Jeon Jungkook estranhamente está começando a parecer alguém normal em minha rotina. Não é como se trocássemos mensagens loucas como melhores amigos durante a noite e já marcássemos a próxima festa que iríamos, nada disso! Até porque, não temos o número um do outro. Mas já é costume vê-lo sorrindo para mim daquela forma idiota sempre que se sentava ao meu lado de manhã, assim como já não é preciso pedir para que eu e Taehyung nos sentemos naquela mesa durante o intervalo, pois eu já sei que ele pedirá e, também, meu melhor amigo sempre me arrasta.

E falando em Kim Taehyung, nossa conversa se adiou mais do que eu gostaria. Ele disse que a escola não era muito bom para conversar daquelas coisas e que durante a semana não poderia ir até minha casa e nem eu na dele. Mas hoje é sexta-feira, são exatamente 17 horas e meu amigo irá dormir na minha casa. Claro que foi uma ideia brilhante que eu tive para que aquele garoto finalmente fale algo a respeito do que aconteceu sábado.

- Jimin! - A voz de Taehyung se faz presente no andar de baixo. Por um minuto me questiono se ele teria arrombado a porta para entrar, mas a lembrança de quando entreguei a cópia da chave para ele me invade no mesmo minuto. Antes que eu possa sair da cama para descer até o outro andar, minha porta é aberta, posso até dizer que quase arrancada do lugar, por um Kim Taehyung afobado - Cheguei, caralho!

- Se você não dissesse eu nem saberia. - Respondi, rindo quando ele me lançou um olhar fingindo estar ofendido - Você já sabe onde deixar as coisas, então feche logo a porta e venha aqui. - Disse rápido. Quanto antes acabarmos com isso, melhor.

-Ui, ele está todo mandão hoje. - Ri, jogando a mochila na cadeira e fechando a porta. Taehyung não demora em vir rápido até minha cama e pular sobre mim, me fazendo cair para trás e rir - Agora fala, Chim, por que me chamou tão do nada? Tem algo a dizer? Aconteceu algo?

- Hã? - Tento disfarçar meu pequeno nervosismo, o que, claro, não dá certo- Não tenho nada...

- Tá na cara que tem. Vamos logo, Jimin, pergunte. - Insiste, sentando-se de frente para mim.

Suspirando, ergo-me e fico em sua frente, encarando seu rosto descontraído, despreocupado. Eu aposto todos os meus palavrões que ele já sabe qual é o assunto, e olha que são muitos! Essa peste está apenas dando uma de sonso ou esperando que eu desconverse para não precisar entrar naquilo. Mas minha curiosidade está me matando, foi uma semana torturante tentando segurar a ansiedade e a vontade de chegar para ele no meio da escola e pedir logo uma explicação.

Mas agora posso fazer isso, com calma, sabendo que não tem mais para onde ele correr ou desviar o assunto principal. E pensando nisso, eu pergunto finalmente:

- Tae... Na festa de sábado, lá na casa do Hoseok hyung... - Ele continua atento em mim - Yoongi hyung disse que viu vocês dois se beijando. É verdade? - E o silêncio reina entre nós logo após minha pergunta. Meu melhor amigo morde o lábio, o primeiro sinal de nervosismo. Não é só por nos conhecermos desde muito novos que consigo desvendar suas ações, Taehyung é extravagante demais, não consegue disfarçar muito bem seus sentimentos. Mas, para ser sincero, tenho receio de seu nervosismo, e por isso sou rápido em continuar - Se for, eu n-não tenho nada contra! Você sabe.

- Sim, eu sei. - Ele ri sem muito humor, passando as mãos pelo rosto - Eu só estou tentando achar uma forma de explicar.

- Você ficou me enrolando durante a porra da semana toda e não encontrou uma forma de me responder isso, Tae?!- Ele solta uma gargalhada depois da minha indignação. Ridículo.

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora