Catástrofe 23

826 179 35
                                    

Minhas costas se chocam com o colchão da minha cama enquanto deixo um suspiro escapar, encarando o teto perfeitamente branco. Pode parecer como um filme estadunidense de romance clichê, quando a pessoa apaixonada começa a pensar loucamente em quem gosta e, então, percebe que está apaixonado ou apaixonada. Mas estamos falando da minha vida, e a única coisa que consigo pensar é:

- Caralho, eu tô muito fodido.

Sim. É isso. Estou fodido e não há nada que possa fazer. Jeon Jungkook e eu conseguimos acabar de pensar em um tema e começamos um esboço de desenho, porque ele manda bem nos rabiscos e eu também não sou de todo mal. Mas a questão é que o clima na casa dele estava estranho, claro. Dois caras ficam se olhando loucamente e se aproximando lentamente, parecendo a porra de uma série clichê de adolescente com hormônios a flor da pele! Por isso não demorei tanto em voltar para casa.

Meu pai está no andar de baixo fazendo sabe-se lá o que caralhos, Taehyung me mandou umas quinze mensagens perguntando se já cheguei e se deu tudo certo e eu, como o bom mentiroso que sou, disse que deu tudo maravilhosamente bem. Mas a quem quero enganar? Foi uma catástrofe!

Beleza, talvez eu esteja exagerando, não? O que aconteceu foi só eu prestando atenção em alguns detalhes de Jeon Jungkook que nunca tinha reparado antes, senti minha barriga gelar com sua aproximação e... Tá, ok, tenho motivos para pânico.

Não me julguem, beleza? Eu não faço a menor ideia do que porras está acontecendo comigo, nunca me senti assim, agitado com alguém, essa porra é estranha demais! Ainda mais por ser um cara! Não que eu tenha preconceito, mas passei todos os anos da minha vida crendo que só me sentiria atraído por garota e agora, do nada, um garoto parece ser atraente demais aos meus olhos, isso é assustador! Não sei se é só o que as pessoas chamam de "fase" ou se real sinto atração por caras, porque eu me sinto atraído por meninas também mas por um homem é a primeira vez!

Saio das minhas inúmeras perguntas quando sinto patinhas pequenas andando por cima de minha barriga e vindo até meu peito. Olho para Miau e ele também me encara, solta um miado e se deita em cima de mim. Folgado do caralho.

- Sai de cima de mim, folgado! - Ele mia mais uma vez enquanto me olha - Não me responde não, bafinho de ração! Te taco debaixo do chuveiro!

Miau, claro, taca o foda-se pra mim e continua a me encarar. Desisto de tentar convencê-lo de sair e apenas me rendo em fazer carinho nele, ouvindo-o ronronar baixinho. Miau é o tipo de gato que me olha com aquela cara de "foda-se" mas ama ter atenção e carinho, mesmo que não pareça ligar muito para você no primeiro momento. E ele chama atenção ou subindo nas pessoas ou simplesmente derrubando tudo que estiver em alguma mesa. Meu pai adotou ele uns anos atrás, a psicóloga disse que faria bem mas não entendi como um gato branco iria me ajudar. Mas hoje eu entendo. Depois de Taehyung, Miau é meu melhor amigo. Um pouco deprimente ter um gato como melhor amigo? Talvez para alguns, mas eu não ligo.

- Tô na merda, Miau. - Digo e vejo o gato erguer a cabeça em minha direção, como se prestasse atenção em cada palavra - Tô começando a entrar em dúvida de quem eu sou. - Ele mia - É, mó barra... Tipo, eu tenho certeza de que curto garotas, entendeu?! Mas... Eu também tô curtindo ele... - Sussurro a última parte enquanto continuo a acariciar os pelos brancos dele, que me olha ainda.

Meu celular vibra em meu bolso e, mesmo relutante, pego-o. Tae está me ligando, então não demoro em atender. Mas antes que eu possa falar o "Alô", Taehyung me interrompe:

- Abre a porta, tô aqui em baixo. - E desliga na minha cara. Indignado, me levanto, pego Miau no colo e o levo comigo para o andar de baixo. Se esse merdinha está aqui, por que não tocou a campainha? Era só tocar, vai cair a mão?!

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora