- Então você não fez nada as férias inteiras?! - Meu melhor amigo questiona indignado, seus olhos arregalados e me encarando num misto de horror e... Algo que eu realmente não conseguia definir. - Mas que porra é essa, Park Jimin?! São férias! - exclama a parte do palavrão um pouco mais baixo, como se alguém pudesse nos escutar.
Mas claro que não podem. Estamos sozinhos aqui!
- Tá, ok. Eu sei! - Suspiro depois da pequena bronca. - Mas você sabe que-
- Que eu viajei, que eu sou seu único amigo e tudo isso. - Me interrompe, entediado - Mas, Jimin... Você passou um mês inteiro em casa, isso não é saudável, ok?
- Não me importo de ficar em casa. - Respondo enquanto dou de ombros, ainda sem olhar para Taehyung - E sabe, eu até consegui estudar mais! Aprendi as matérias que eles vão passar, o que quer dizer que estou livre de passar horas estudando.
Escuto meu melhor amigo bufar e, de canto de olho, posso vê-lo cruzar os braços e se encostar totalmente na cadeira de madeira da sala de aula. O sinal logo vai tocar, mas Taehyung e eu já estamos dentro da sala, então não precisamos nos preocupar com isso. Sempre foi desta forma: chegamos ao colégio, fazemos nosso toque difícil com as mãos e vamos para a sala de aula jogar conversa fora. Não posso mentir, a ideia de ficar na sala partiu de mim, já que ficar perto de outras pessoas é sempre... Desconfortável. Mas meu amigo realmente não parece ligar, nunca reclamou de ficar comigo.
- Jiminie... - Me chama num tom mais baixo, o que só faz quando está realmente preocupado com algo relacionado a mim, e essa certeza é concretizada quando o encaro e vejo seu rosto esboçando preocupação pura. - Você foi ao psicólogo durante as férias?
Me remexi na cadeira. Não, não havia ido até lá durante as férias, mas se eu falar isso é capaz do Kim em minha frente ter um ataque e ficar ainda mais preocupado e isso fará com que eu me sinta pior. Odeio preocupar os outros, odeio muito! É uma das razões pelas quais eu nunca digo nada do que eu sito para ele ou para meu pai, pois eu sei que eles vão se preocupar e eu me sentirei um peso.
- Fui. - Respondo por fim, tentando passar confiança. Ele continua a me encarar, parecendo procurar algum vestígio de mentira. Que merda. - O que foi? Disse que fui.
- Tem certeza do que está dizendo, Chim? - Maldito, apelou logo para o outro apelido! - Eu não quero que você volte a ficar... Daquele jeito.
Daquele jeito...
- Não quero mais falar sobre isso, Tae. - E é isso que eu respondo, voltando minha atenção para meu material em cima da mesa - Como foi na casa da sua avó?
- Jimin, eu estou falando sério. - Volta a insistir, me fazendo revirar os olhos. Para a minha sorte, o sinal finalmente toca, e eu solto o ar que nem sabia que prendia. Os alunos começam a chegar rápido e, junto, todo o barulho que suas vozes irritantes fazem. - Não pense que esqueci, mocinho.
Aula de história. Eu não sei quais são meus reais sentimentos pela matéria, uma hora eu a abomino e em outra estou completamente apaixonado em descobrir mais. Talvez eu apenas goste de saber sobre as guerras mundiais e história nacional, pois, cá entre nós, eu realmente não sou o maior fã dos Estados Unidos, então eu não tenho interesse algum em saber sobre suas treze colônias, sobre o cavalo branco de Napoleão que era marrom ou qualquer merda assim.
- Desculpa, professor. - Escuto a voz calma e ergo a cabeça minimamente, deixando as anotações do meu caderno de lado para ver a cena.
Jeon Jungkook está atrasado no primeiro dia de aula. Pode parecer normal para alguns, mas, novamente, eu estudo com esse garoto por tempo o suficiente para saber que ele nunca, eu repito, NUNCA chega atrasado, ainda mais no primeiro dia. Mas o que me importa, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]
Fanfiction[Em andamento] Problemas todo mundo tem, mas Park Jimin parece arrumar mais e mais a cada segundo da sua vida. Preso no labirinto que é sua própria mente e sendo perseguido por todos seus assombrosos conflitos internos, ele tem uma missão: sobrevive...