Catástrofe 8

1.1K 264 19
                                    

AMORES

Passando aqui só para lembrar vocês de, por favor, deixarem o ⭐️votinho⭐️ e o 💬comentário💬

Amor vocês, boa leitura
💜💜

Tag da Fic no Twitter:

#MalditoSorrisoImbecil

~bjs da Nanda




- Você o quê?! - Taehyung exclama, arregalando os olhos em minha direção e quase soltando o cachorrinho peludo que segura.

- Minha nossa, me dá esse cachorro, você vai derrubar ele sendo tão destrambelhando assim! - Pego a pequena bolinha de pêlos em meus braços, percebendo que meu melhor amigo ainda me encara. - O que foi, porra?!

- Eu que pergunto, Jimin! Você acabou de me falar que quer ir na festa do Hoseok amanhã! - Sua resposta vem rápida e meio atrapalhada, enquanto seus olhos continuam arregalados e, em seu rosto, a expressão de surpresa se mistura com mais alguma coisa que não sei dizer ao certo o que é. Vejo Tae se aproximando mais de mim e colocar sua mão em minha testa, seguindo para meu pescoço logo depois. - Não, você não está com febre, será que algum neurônio importante estourou?

- Aish, quer parar? Qual o problema? Apenas... P-Pensei sobre o assunto. - Dou de ombros, olhando para o cachorrinho que acaba de encostar a cabeça no meu braço, parecendo se arrumar para dormir. Fofo.

- Sem mim?! - Faz drama ao meu lado enquanto continuamos a andar rumo à sua casa. Hoje fomos pegar o cachorrinho do Tae, e ele realmente é uma graça. Tannie é a coisinha mais fofa que eu já vi, depois de Miau, óbvio. Pensando nele, não posso esquecer que ele certamente ficará bravo, já que vou chegar com cheiro de outro animal...

Mas, voltando minha atenção para a conversa...

- Se o senhor tivesse ido ao colégio ontem ou atendido a porra do celular, talvez soubesse. - Retruco, puto da vida.

Já é quinta-feira. Ontem Tae não foi ao colégio, disse que seu celular não tinha tocado no horário certo, mas eu realmente acho que ele desligou o despertador e voltou a dormir, sem nem ao menos pensar na minha situação. Ou seja, fiquei sozinho. Quer dizer, parcialmente sozinho, pois Jungkook ficou comigo e conversamos. Claro, com "conversamos" quero dizer que ele falava e eu apenas concordava com a cabeça porque não sabia como responder ao certo, mas isso não importa! Socializei e já está ótimo.

- Já expliquei, nem vem com essa! - Cruza os braços. - E nem tente desviar do assunto! Tem alguém te mandando ir contra sua vontade? É aquele Jungkook, né? Eu sabia que ele era um merda...

- Claro que não, Tae! - Gargalhei, apertando mais o cachorrinho em meus braços quando o senti se remexer. - O Jeon não tem nada com minhas escolhas, e nem vai ter! Apenas... Acho que preciso arriscar um pouco mais se quiser ser como você ou... O-Ou qualquer adolescente normal... Além de que você tava até esses dias falando que eu deveria dar uma chance para ele se aproximar! O que está dizendo agora com "ele é um merda"?

- Primeiro: você é normal, Jimin, para de falar merda! E me dá meu cachorro! - Respondeu nervoso, pegando a bolinha de pelos de mim e o segurando como um bebê. - Eu não vou mais ficar te dando sermão sobre as merdas que você fala, porque já sei que vai ignorar tudo. Mas, se você realmente quer ir para a festa amanhã, por vontade própria, então eu vou com você. E segundo: eu mudei de ideia sobre o Jeon, não confio naquele lá... - Resmunga - Ele tá querendo se aproximar demais já...

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora